Under Armour desafia atletas de alta performance

05/09/2019


Marca norte-americana anuncia o lançamento do projeto que reúne atletas amadores de alto rendimento na busca pela superação de desafios e metas.

under armour Under Armour, do mercado de calçados, vestuário e equipamentos esportivos, lançou no dia 31/08, o Under Armour Performance LAB, projeto que reúne dez atletas amadores de alta performance que, com o suporte da marca, buscarão alcançar seus desafios pessoais, superar metas e melhorar o rendimento.

O melhor do marketing esportivo está aqui.

Leia também: Under Armour e Fluminense apresentam uniforme número dois.

Ao longo dos próximos quatro meses, a marca disponibilizará aos atletas toda a estrutura, conhecimento e inovação em produtos necessários para auxiliá-los na busca pelo aumento de performance e fazer com que cada membro do time se torne melhor em sua respectiva modalidade.

“A missão global de Under Armour é fazer os atletas melhores. O UA LAB é um projeto inovador, que oferece aos atletas não só os nossos produtos, que trazem as melhores tecnologias do mercado, mas também suporte técnico de performance e tecnologias de nível profissional.”, afirma Audrio Magalhaes, gerente de Marketing Esportivo da Under Armour no Brasil.

under armour

Para o executivo, o perfil dos participantes é parte fundamental de todo o propósito do projeto. “Cada integrante do UA LAB foi escolhido a dedo. São pessoas altamente bem-sucedidas em suas carreiras profissionais, mas que conseguem conciliar a rotina puxada de trabalho com treinamentos pesados e provas ao redor do mundo. São perfis inspiradores e que influenciam uma comunidade que está cada vez mais antenada e próxima ao esporte de alto rendimento”.

O lançamento do UA LAB aconteceu no dia 31 de agosto, no NAR (Núcleo de Alto Rendimento), em São Paulo (SP), e teve como foco a importância da força mental no esporte de alto rendimento.

Os integrantes do time tiveram a oportunidade de assistir a uma palestra do navegador Amyr Klink, que dividiu suas experiências e contou como o processo de planejamento, definição de metas e treinamento é tão ou mais importante do que o momento da navegação em si (ou das provas e campeonatos, no caso de outras modalidades).

O evento contou ainda com a presença do campeão olímpico e um dos melhores jogadores de vôlei do mundo, Wallace, atleta do time Under Armour, que também deu importantes dicas sobre a importância do controle emocional no esporte de alta performance.

under armour

De agora até o final do ano, os integrantes do time do Under Armour Performance Lab serão acompanhados de perto pela marca visando o ganho de performance. Os atletas passarão de imediato por um processo de avaliação física que inclui mapeamento de performance cognitiva (realizado com auxílio de realidade virtual), teste de potência e análise de corrida 3D.

Com os resultados em mãos, cada um terá suas metas pessoas definidas em conjunto com a marca e com o suporte de Luciano D´Elia, diretor-técnico do UA LAB, fundador do Core 360º e um dos maiores experts em treinamento funcional do Brasil.

Assim como aconteceu no lançamento, os próximos encontros sempre abordarão um importante pilar da performance esportiva, como técnicas de corrida, treinamentos, recuperação e nutrição – sempre contando com suporte de profissionais renomados, seja do Brasil ou do mundo.

Fonte: Redação.

TAGs: evento marketing-esportivo são-paulo under-armour