TIM é a nova patrocinadora da Confederação Brasileira de Rugby

25/09/2019


Empresa é a primeira do setor de telecomunicações a apoiar o rugby brasileiro e terá marca estampada nas costas dos uniformes.

A Confederação Brasileira de Rugby (CBRu) anunciou na noite de segunda-feira (23), o patrocínio da TIM. O contrato é válido até setembro de 2020. Os valores não foram revelados.

O melhor do marketing esportivo está aqui.

Leia também: Equipes da paiN Gaming conquistam patrocínio da TIM Live.

A marca da TIM já estará estampada nas costas do novo uniforme, que foi lançado justamente no evento no Novotel Morumbi, na noite de 23 de setembro.

tim rugby
Evento de lançamento no novo uniforme da Seleção Brasileira de Rugby (Foto: João Neto/Fotojump).

“Para nós é uma honra contar com a TIM como patrocinadora da CBRu, pois trata-se de uma marca conhecida por ser inovadora e por apoiar o esporte. Esperamos que esse seja o início de um relacionamento de longo prazo e temos certeza que a TIM conseguirá aproveitar ao máximo o extenso cardápio de eventos de rugby que conseguimos oferecer ao longo do ano.”, afirma Agustin Danza, CEO da CBRu.

“Agradecemos a TIM pela confiança e ressaltamos que esse apoio será muito importante para o sucesso dos nossos grandes desafios, que são ter um grande resultado nos Jogos de Tóquio 2020 com a Seleção Feminina e buscar uma vaga na Copa do Mundo de Rugby 2023 com a Seleção Masculina.”, complementa Danza.

“O rugby tem valores muito alinhados ao que a TIM acredita. É um esporte que vem crescendo no Brasil, com mais de 5 milhões de fãs, segundo pesquisa recente, e esperamos nos aproximar desse público e reforçar nosso posicionamento de marca. Estamos felizes em apoiar também a equipe feminina, em linha com o nosso compromisso com a diversidade e inclusão.”, destaca Ana Paula Castello Branco, diretora de Advertising e Management da TIM Brasil.

tim rugby

A TIM é o 16º patrocinador da CBRU, que nos últimos dois anos fechou diversos patrocínios novos, como Correios, AccorHotels, O Boticário e agora a telecom.

Além do patrocínio em si, a empresa anunciou que será um dos patrocinadores principais do Beach Rugby, ao lado do Bradesco, em evento que tradicionalmente encerra o calendário de eventos do rugby brasileiro, em dezembro.

Fonte: Redação.

TAGs: confederação-brasileira-de-rugby marketing-esportivo tim