Soccer Camp Donas da Rua chega à 5ª edição

16/06/2019


Oficina de futebol para meninas acontece nos dias 16, 17 e 18 de agosto, em São Paulo.

soccer camp donas da rua Atenção, meninas de todo o Brasil, preparem as suas chuteiras que a pelada da Turma da Mônica estará de volta em agosto!

O melhor do marketing esportivo está aqui.

Leia também: Projeto Donas da Rua homenageia as mulheres da Ciência.

O time de futebol feminino do Pelado Real e a Mauricio de Sousa Produções (MSP) entram em cena para realizar o Soccer Camp Donas da Rua, uma experiência com muita bola no pé.

A oficina de futebol é destinada para meninas de 06 a 14 anos e acontece nos dias 16, 17 e 18 de agosto na Beacon School, em São Paulo. A programação é oferecida pelas treinadoras do Pelado Real FC, educadoras físicas capacitadas para o desenvolvimento educativo e esportivo das participantes.

soccer camp donas da rua

Com abertura às 18h30, do dia 16 de agosto, o primeiro dia do Soccer Camp contará com a presença da própria Mônica Sousa, que falará aos participantes sobre o Donas da Rua, projeto de empoderamento feminino da MSP.

Neste dia, também serão realizadas dinâmicas de integração e entregues os kits com uniforme completo, porta-chuteiras, squeeze e gibi.

Já os dias seguintes, 17 e 18 de agosto, das 9h às 17h, serão de muita interação dentro de campo! Além dos treinos técnicos e táticos de futebol, a 5ª edição do Soccer Camp também trará novas experiências: as meninas poderão aprender a fazer manobras de freestyle, brincarão de mesabol e pebolim, e participarão de uma oficina de contação de história, para construírem as narrativas dos seus próprios sonhos.

soccer camp donas da rua

As vagas são limitadas e já estão disponíveis para inscrição no site.

Fonte: Redação.

TAGs: donas-da-rua entretenimento turma-da-mônica