SNC patrocina atletas olímpicas e de crossfit

14/07/2019


Rede de franquias de suplementação é a fornecedora oficial da judoca Ketleyn Quadros, das atletas de esportes aquáticos Jullia Catharino e Tammy Galera e da bicampeã brasileira de crossfit Nathalia Mencari.

sncApoiar o esporte brasileiro para além das modalidades populares. Com este objetivo, a SNC, pioneira rede de franquias de suplementação com mais de 28 anos de atuação no mercado, passa a ser a fornecedora oficial de suplementos de quatro atletas de modalidades olímpicas e também de crossfit.

O melhor do marketing esportivo está aqui.

Pelo acordo de patrocínio, a judoca Ketleyn Quadros - a primeira mulher brasileira medalhista olímpica em esportes individuais com o Bronze em Pequim 2008 - e as atletas de nado artístico Jullia Catharino e de saltos ornamentais Tammy Galera passam a utilizar os produtos de marcas exclusivas da SNC em seus programas nutricionais.

Além das praticantes de modalidades olímpicas, Nathalia Mencari - uma das principais atletas de crossfit do Brasil - também passa a utilizar os suplementos da SNC.

snc

Com quatro linhas de produtos exclusivos - SNC Sports, SNC Imports, Doctor's Supplements e SNC Beauty -, a SNC oferece mais de 90 opções de produtos, dentre eles suplementos, vitaminas e minerais para nutrição esportiva, estética ou bem-estar. Com o patrocínio, a rede de franquias passa a ser parte atuante na preparação das atletas de olho no maior evento poliesportivo do planeta no ano que vem no Japão e, no caso de Nathalia, para as principais competições de crossfit, incluindo o Mundial de 2020.

Inicialmente, o contrato de patrocínio com as quatro atletas possui validade de seis meses, até o fim de 2019, com possibilidade de prorrogação para 2020. De acordo com o plano nutricional estabelecido pelos respectivos staffs, as atletas recebem - mensalmente - a quantidade de suplementos necessária das marcas exclusivas SNC.

"A confiança depositada por atletas de alto nível e rendimento evidencia a qualidade dos suplementos SNC. Com o pioneirismo que temos neste segmento de suplementos, desenvolvemos ao longo dos últimos anos estas linhas exclusivas para oferecer produtos de alta qualidade e de custo-benefício atrativo aos consumidores de nossas lojas.", complementa Isabelle.

Fonte: Redação.

TAGs: marketing-esportivo patrocínio-esportivo