Polaris Racing anuncia time de pilotos

15/03/2019


Zé Hélio Rodrigues e Leandro Torres, dois experientes nomes entre os pilotos do off road nacional, representarão a marca nas principais provas de Baja e Cross Country.

A Polaris Racing, equipe oficial da Polaris do Brasil, fechou seu time de pilotos para a temporada deste ano no off-road brasileiro.

O melhor do marketing esportivo está aqui.

A equipe já está em preparação há aproximadamente um mês. “Este ano, estamos com um time mais forte. Teremos o retorno do Zé Hélio às provas de UTV. Para as provas de Cross Country teremos um carro totalmente novo em sua estrutura, tanto na questão de segurança, quanto na performance. Inclusive fomos à Phoenix, no Arizona, para testar e entender o que estão sendo desenvolvido nos Turbo S para os Bajas americanos.”, revela Leandro Torres, que terá João Arena como navegador nas provas de Cross Country.

Zé Hélio Rodrigues guarda excelentes expectativas em relação a seu novo time. “Estou muito confiante na qualidade e performance que a Polaris sempre teve. E agora, com o RZR XP Turbo-S, acredito que vamos conseguir fazer um campeonato constante e disputar bons lugares na classificação geral.”, aposta.

Já há algum tempo fora de competições, Zé Hélio acredita que sua experiência na pilotagem fará toda a diferença nas competições de 2019. “Para mim o intervalo foi bem longo, mas venho melhorando meu condicionamento físico e espero ganhar ritmo para as provas da temporada.”, afirma.

O piloto confirma participação no RN 1500 e no Rally dos Sertões, na modalidade Cross Country, além das etapas do Campeonato Brasileiro Rally de Baja.

O primeiro desafio dos pilotos da Polaris Racing será o Rally Minas Brasil, nos dias 16 e 17 de março, em Patos de Minas, em Minas Gerais.

Fonte: Redação.