Experiência de Marca

Penalty aposta em plataforma Streaming para ativações durante a Copinha

Marca esportiva usa serviço da principal competição de base do Brasil para estreitar relacionamentos.

Marca esportiva usa serviço da principal competição de base do Brasil para estreitar relacionamentos.

Fornecedora da bola oficial da edição 2020 da Copa São Paulo de Futebol Júnior, a Penalty acertou parceria com a plataforma de transmissão via streaming do torneio, o MyCujoo.

O melhor do marketing esportivo está aqui. 

Leia também: Penalty valoriza a presença da bola na infância.

O serviço gratuito de streaming atingiu a marca de 60% de toda audiência da competição de 2019. A maior competição de base do país alcançou mais de 3 milhões de visualizações, entre MyCujoo e demais plataformas ao vivo.

A marca programou conteúdos para cada fase da Copinha. Entre os temas escolhidos estão sustentabilidade nos gramados, com foco na bola oficial do torneio e, o futuro do futebol convidando o público a fazer uma curadoria sobre os próximos craques do futebol brasileiro.

Paulo Gaspar, gerente executivo de vendas e marketing da Penalty, disse que: “O MyCujoo dá capilaridade nas transmissões, transformando as partidas mais acessíveis ao público e isso tem tudo a ver com a filosofia de trabalho e distribuição que praticamos na companhia”.

A parceria entre Penalty e MyCujoo irá se estender durante o Paulistão, já que a plataforma, assim como a fornecedora, é associada à Federação Paulista de Futebol.