Penalty aposta em plataforma Streaming para ativações durante a Copinha

14/01/2020


Marca esportiva usa serviço da principal competição de base do Brasil para estreitar relacionamentos.

Fornecedora da bola oficial da edição 2020 da Copa São Paulo de Futebol Júnior, a Penalty acertou parceria com a plataforma de transmissão via streaming do torneio, o MyCujoo.

O melhor do marketing esportivo está aqui. 

Leia também: Penalty valoriza a presença da bola na infância.

O serviço gratuito de streaming atingiu a marca de 60% de toda audiência da competição de 2019. A maior competição de base do país alcançou mais de 3 milhões de visualizações, entre MyCujoo e demais plataformas ao vivo.

A marca programou conteúdos para cada fase da Copinha. Entre os temas escolhidos estão sustentabilidade nos gramados, com foco na bola oficial do torneio e, o futuro do futebol convidando o público a fazer uma curadoria sobre os próximos craques do futebol brasileiro.

Paulo Gaspar, gerente executivo de vendas e marketing da Penalty, disse que: “O MyCujoo dá capilaridade nas transmissões, transformando as partidas mais acessíveis ao público e isso tem tudo a ver com a filosofia de trabalho e distribuição que praticamos na companhia”.

A parceria entre Penalty e MyCujoo irá se estender durante o Paulistão, já que a plataforma, assim como a fornecedora, é associada à Federação Paulista de Futebol.

Fonte: Redação

TAGs: copinha mycujoo penalty streaming