Parque do Anhembi é palco do Mundial de Skate Street

01/09/2019


Pamela Rosa, Rayssa Leal e Letícia Bufoni são os destaques do campeonato, que será realizado de 18 a 22/09, e distribuirá pontuação recorde para quem busca a vaga olímpica.

mundial de skate spAs skatistas brasileiras da modalidade Street são as atuais líderes do ranking mundial que classifica para a primeira participação do Skate em Jogos Olímpicos.

O melhor do marketing esportivo está aqui.

E é assim que Pamela Rosa, a número um, Rayssa Leal, a número dois, e Letícia Bufoni, a número quatro do mundo, chegam a São Paulo para disputar a mais importante competição de 2019.

De 18 a 22 de setembro, elas estarão em ação no Campeonato Mundial de Skate Street, etapa final da Street League Skateboarding (SLS), que será realizado na Capital paulista.

Com distribuição de 80 mil pontos, esta é uma das competições com a maior pontuação no ranking até Tóquio. Para os fãs, é a grande oportunidade de ver os melhores skatistas de street do mundo e torcer para os brasileiros que ocupam posições de destaque na disputa.

mundial de skate sp

Os ingressos para o SLS World Championship já estão à venda e podem ser adquiridos no site.

Para as brasileiras, esta é uma boa oportunidade de poder contar com o carinho da torcida na disputa de um evento que distribui pontos tão altos para o ranking.

A fase classificatória será disputada nos dias 18, 19 e 20 com portões fechados. No dia 20 a pista ficará disponível para treino dos atletas pré-classificados para a semifinal.

Nos dias 21 e 22 de setembro, quando serão disputadas a semifinal e a final, o evento é aberto ao público e os ingressos já estão à venda. O Pavilhão de Exposições do Anhembi tem capacidade para receber até 9 mil pessoas por dia.

mundial de skate sp

A etapa final do Campeonato Mundial da Street League Skateboarding (SLS) é organizada pela Effect Sport e tem apoio da Prefeitura de São Paulo por meio da Secretaria Municipal de Turismo.

 

Fotos: Julio Detefon.

 

Fonte: Redação.

TAGs: evento-esportivo marketing-esportivo são-paulo skate