Orthopride chega ao universo da Stock Car

03/04/2019


Rede de franquias especializada em ortodontia e estética visa o alcance nacional dos eventos da categoria como estratégia para expansão comercial.

Grande apoiadora do esporte, a Orthopride expande em 2019 sua atuação no segmento com o anúncio de sua entrada na Stock Car. A rede de franquias será a patrocinadora master do piloto Rafael Suzuki, que corre pela equipe Hot Car Competições.

O melhor do marketing esportivo está aqui.

Leia também: Orthopride fecha parceria com o Corinthians por um ano.

A temporada da Stock Car terá início no dia 7 de abril, atingindo 40 anos de história e a corrida de número 500 no Autódromo do Velopark (RS).

Com 10 anos de existência, a Orthopride já apoia, no futebol, as equipes do Corinthians, Santos, Botafogo, América/RJ e Volta Redonda; no surfe a empresa é patrocinadora do bicampeão mundial Gabriel Medina, e no MMA, o principal torneio nacional, o Shooto.

A empresa também marcou presença no tênis, como patrocinadora master do principal torneio para categorias de base da América Latina, o 49º Banana Bowl, realizado de forma inédita no Rio de Janeiro; e do Torneio Winners, um projeto social apoiado pelo Rio Open.

“Estou feliz em contar com a parceria da Orthopride, uma empresa que realmente acredita no poder transformador do esporte. A Stock vem crescendo não só em termos de competitividade nas pistas, mas também extra-pista, e esse ano a categoria completa 40 anos de existência. Pessoalmente, será muito importante tal apoio em um momento em que busco me consolidar entre os principais pilotos da categoria, agora com a cor laranja da Orthopride.”, comentou o piloto Rafael Suzuki.

Rafael Suzuki está em sua sexta temporada na Stock Car e é um dos destaques da nova geração, com pódios nos dois últimos anos. Antes disso, o paulista correu por quase 10 anos em campeonatos europeus e mundiais de kart; teve também passagens vitoriosas pela Fórmula 3 Asiática, Alemã e Japonesa; e no Campeonato Europeu de Gran Turismo, sempre entre os três melhores. Em 2019, ele corre pelo segundo ano consecutivo com a equipe Hot Car, confiante para seguir evoluindo e disputando as primeiras posições, pódios e vitórias. 

“A Stock Car é um evento de visibilidade mundial e ter nossa marca junto ao Rafael Suzuki será fundamental para expandir ainda mais nossos horizontes e consolidar a Orthopride frente a diferentes mercados e públicos.”, comenta Bruno Sousa, gerente de marketing da Orthopride.

A temporada 2019 da Stock Car começa no Rio Grande do Sul que, além da abertura da temporada no Velopark, sedia a categoria em Santa Cruz do Sul e Tarumã.

O Estado do Paraná recebe outras três etapas, em Curitiba, Londrina e Cascavel. O calendário também passa pela Região Centro-Oeste, com corridas em Goiânia e Campo Grande. Em São Paulo, acontecem mais três provas, sendo duas em Interlagos – a Corrida do Milhão no dia 25 de agosto, e a final do campeonato, em 15 de dezembro – e mais uma no Autódromo do VeloCittà, em Mogi Guaçu/SP.

Fonte: Redação.

TAGs: esportes marketing-esportivo patrocínio-esportivo stock-car