Experiência de Marca

Nissan Scan está de volta com a Uefa Champions League

Como em 2018, ação permite que qualquer pessoa assista aos jogos do maior campeonato de clubes de futebol do mundo sem custos, em diversos aparelhos.

Como em 2018, ação permite que qualquer pessoa assista aos jogos do maior campeonato de clubes de futebol do mundo sem custos, em diversos aparelhos.

A Nissan oferecerá mais uma vez gratuitamente as emoções dos jogos da Uefa Champions League, maior campeonato de clubes de futebol do mundo.

O melhor do marketing esportivo está aqui.

Confira também: B.O. do Marketing investiga o futuro dos direitos esportivos.

Lançada no Brasil na temporada 2017/2018, a ação “Nissan Scan” está de volta a partir de hoje, 12/03, com uma forma inovadora para assistir aos jogos de volta das Oitavas-de-Final do torneio europeu.

Essa nova experiência para consumir dá o direito de ver quaisquer um dos jogos em diversas plataformas. Para isso, basta o interessado fotografar um logotipo da Nissan em qualquer lugar. A hashtag da campanha é #innovateyourgame.

Para ter o acesso grátis, é necessário entrar no site da campanha e preencher um rápido cadastro. Com os dados preenchidos, o site irá pedir ao usuário para fotografar um logo da Nissan em qualquer lugar ou realizar o upload de uma foto do logotipo “Nissan”, pode ser na grade de um modelo da linha da marca japonesa, em uma página de internet, no jornal ou revista, ou quaisquer outros lugares.

A imagem clicada será identificada pelo site, que vai liberar um código para acessar as transmissões dos jogos por streaming no site do Esporte Interativo Plus. A validade do código após a inserção é para todos os jogos da Uefa, com duração de um mês por código.

Se quiser assistir a outros jogos em dias diferentes dentro do mês, bastará o login no próprio site e reiniciar o processo. Entre os times que ainda estão na disputa pelo título são Bayern, Barcelona, Lyon, Manchester City, entre outras potências do futebol do velho continente.

“Este é um importante momento para a Nissan. Estamos inovando em tudo o que fazemos. Essa nova forma de consumir conteúdo dentro da nossa parceria com a Uefa Champions League demostra como a tecnologia é um pilar essencial e, utilizá-la a favor dos nossos clientes, é a nossa prioridade. Onde tem logo, tem jogo.”, afirma Humberto Gómez, diretor de Marketing da Nissan do Brasil.

A campanha Nissan Scan da temporada 2018/2019 será realizada em nível nacional e contará com a divulgação nos canais a cabo, digital, além de contar com mídia exterior em diversas cidades pelo Brasil.

A Uefa Champions League contará com o patrocínio da Nissan até a temporada de 2020/2021, e, é, atualmente, um dos maiores investimentos da montadora japonesa em patrocínios esportivos.