Experiência de Marca

MRV Engenharia e Flamengo juntos até 2020

Para anunciar a renovação, a empresa preparou uma campanha intitulada #MRVeFLA2020’, que além de divulgar vídeos de jogadores e equipe técnica<em>,</em> também sorteará 20 camisas oficiais entre os torcedores.

Além do piloto Sérgio Sette Câmara, a construtora patrocina equipes de diversos segmentos, como: futebol (São Paulo, Flamengo, Atlético Mineiro, Fortaleza, Novo Hamburgo e Uberaba Sport Clube); vôlei (Vôlei Renata, Vôlei Taubaté, Vôlei Ribeirão), Futebol Americano (Galo F. A.); handebol (Handebol de Londrina), golfe (Gilson Filho); e tênis (João Pedro Ferreira).

A MRV Engenharia anuncia a renovação de patrocínio por mais dois anos com o Clube de Regatas do Flamengo. A construtora, a maior da América Latina, já apoia a equipe rubro-negra desde 2016 e permanecerá até 2020.

O melhor do marketing esportivo está aqui.

Para anunciar a renovação, a empresa preparou uma campanha intitulada #MRVeFLA2020’, que além de divulgar vídeos de jogadores e equipe técnica do rubro-negro falando a hashtag da campanha, também sorteará 20 camisas oficiais entre os torcedores. Toda a campanha se dará via redes sociais da MRV.

“Nossa parceria com o Flamengo é positiva para a marca, pois o Rio de Janeiro é uma das principais praças de atuação da construtora. Por ser um grande clube com uma das maiores torcidas do mundo e por participar de grandes competições, o patrocínio ao Flamengo é efetiva também em âmbito nacional. Apostamos muito no esporte, principalmente no futebol, como uma forma de aproximação com nosso mercado consumidor.”, fala Rodrigo Resende, diretor de Marketing e Vendas da companhia.