Minds Idiomas amplia patrocínio no Corinthians 2020

19/12/2019


Rede de inglês aumenta o seu investimento para 1,5 milhões no clube e entra como patrocinadora dos times de base (Masculino e Feminino), profissionais, e Arena.

O Corinthians tem muito o que celebrar nesse mês de dezembro além da estreia das meninas no Brasileirão Sub-16, do patrocínio da Guaraná firmado com o futebol feminino e das vitórias de campeonatos ao longo deste ano, como o Paulista conquistado pelo futebol masculino, o clube teve a renovação do patrocínio da rede de inglês - Minds English School.

O melhor do marketing esportivo está aqui.

Leia também: Minds renova patrocínio com o futebol feminino do Corinthians.

Desde janeiro de 2017, a Minds Idiomas começou o patrocínio no Timão. No início, o aporte foi feito apenas no futebol masculino profissional. A parceria deu tão certo que ao longo desses 2 anos foi estendida para o futebol feminino profissional.

"Decidimos aumentar o aporte no clube estendendo para a Arena Corinthians e demais categorias de base porque acreditamos na união da educação e do esporte. Nós, como uma instituição de ensino, sabemos que os jogadores da base estão em um momento de transição e precisam de apoio. Por isso, bolsas parciais e totais serão doadas para a base para que possam aprender um segundo idioma.", evidencia Renato Garcia, diretor publicitário da Minds English School.

"A maioria dos atletas de base é de origem humilde e todos estão tentando uma colocação para chegar ao profissional. Aprender inglês abrirá portas para esses meninas e meninos, e essa é uma das causas que sempre coloquei na marca da Minds Idiomas, a causa de incluir todos no acesso ao idioma mais falado no mundo.", explica Leiza Oliveira, idealizadora da rede de inglês e CEO.

O valor do investimento não foi revelado, porém as ações já começaram na Arena. Entre um intervalo e outro nos jogos, a marca da Minds Idiomas é revelada para os torcedores presentes no estádio.

Além disso, o desconto de 40% no curso de inglês para quem tem o cartão Fiel Torcedor também foi renovado. " É importante frisar que esse desconto é concedido em qualquer lugar do Brasil. Tem muitos fiéis torcedores que residem no Nordeste, Sul, Centro-Oeste e etc., e nós, da Minds Idiomas, temos mais de 70 escolas distribuídas nos 26 Estados brasileiros.", frisa Renato Garcia, diretor da rede.

Entre as ações já promovidas pela Minds Idiomas ao longo desse ano estão as aulas gratuitas de inglês no Parque São Jorge para o futebol feminino profissional, equipe técnica, e todo o pessoal da Arena; bolsas parciais em algumas escolas da Minds em São Paulo em que o atletas vão até as escolas; e concursos de ingressos para várias pessoas que tiveram a oportunidade de conhecer a Arena pela primeira vez na vida ou mesmo ir ao estádio pela primeira vez!
 

 

Fonte: Redação.

TAGs: corinthians marketing-esportivo minds-idiomas