McLaren Racing e Automation Anywhere anunciam parceria na Fórmula 1

01/12/2019


A marca será mostrada no carro de corrida MCL35, nos macacões dos pilotos da equipe, Lando Norris e Carlos Sainz, e nos equipamentos usados nas competições.

A McLaren Racing e a Automation Anywhere, líder global em Automação Robótica de Processos (RPA), anunciam uma parceria na Fórmula 1 que integrará robôs de software artificialmente inteligentes (bots) às operações de corrida da equipe.

O melhor do marketing esportivo está aqui.

Leia também: McLaren cria aplicativo com bastidores da F1.

A parceria tecnológica entra em vigor no início da temporada 2020 da Fórmula 1, e empregará a força digital inteligente da Automation Anywhere em um competitivo ambiente de esporte automobilístico.

A tecnologia - trabalhadores digitais que trabalham lado a lado com pessoas para executar tarefas repetitivas - ajudará a simplificar os processos de negócio da McLaren e a habilitar a equipe operacional de corrida ser mais eficiente, reduzir erros e acelerar as tomadas de decisão.

"Temos o prazer de receber a Automation Anywhere na família McLaren Racing e no mundo da Fórmula 1, pela primeira vez.", afirma Zak Brown, CEO da McLaren Racing.

"Para termos desempenho neste esporte, precisamos estar na vanguarda dos avanços tecnológicos e permitir que nosso pessoal implemente suas ideias e foque em buscar ganhos extras na pista. A sofisticada tecnologia da Automation Anywhere nos ajudará a fazer isso, e estamos ansiosos para trabalhar juntos nas próximas temporadas."

"A McLaren Racing atua em um ambiente competitivo, dominado por detalhes, em que segundos podem ter um grande impacto.", afirma Riadh Dridi, diretor-executivo de Marketing da Automation Anywhere.

Fonte: Redação.

TAGs: automobilismo fórmula-1 marketing-esportivo mclaren