McDonald's e TNT Energy Drink marcam presença no Jogo das Estrelas

21/01/2019


Marca de bebidas energéticas terá naming rights do Torneio de Enterradas.

Um dia após anunciar a renovação do patrocínio do McDonald's ao Jogo das Estrelas, o NBB confirmou que a TNT Energy Drink também fará aporte ao evento em 2019.

O melhor do marketing esportivo está aqui.

Leia também: McDonald's ativa Double Big Mac com "Stair Challenge".

Leia também: Porque Marketing assina bar do TNT Energy Drink no FVS.

A marca de bebidas energéticas terá os naming rights do Torneio de Enterradas que, desta forma, passará a ser chamado de Torneio de Enterradas TNT.

Com o patrocínio, a companhia foca mais uma vez na estratégia de apoiar o basquete nacional. Desde 2017, a marca costuma patrocinar diversos eventos do basquete 3x3, como a Copa do Brasil e o Gigantes do 3x3. A modalidade integrará os Jogos Olímpicos pela primeira vez em Tóquio 2020.

No Jogo das Estrelas, além de dar nome ao Torneio de Enterradas, desafio que reúne atletas que atuam no NBB em performances que misturam ousadia, criatividade e plasticidade, a TNT ainda fará outras ativações no evento.

A marca usará o grupo "Ginasloucos" durante o "Momento TNT", a ser realizado nos intervalos dos dois dias de evento. Além disso, também promete ativações do lado de fora do Ginásio Pedrocão, em Franca (SP), local escolhido para o Jogo das Estrelas deste ano.

Vale lembrar que, em 2019, o evento voltará a ser dividido em dois dias, 8 e 9 de fevereiro. Na sexta-feira (8), serão realizados os torneios individuais (Habilidades, 3 Pontos e Enterradas), além de um desafio internacional, tudo ao vivo na ESPN e na Fox Sports.

Já no sábado (9), às 14h, acontecerá o evento principal, com o duelo entre NBB Brasil e NBB Mundo. Além da ESPN e da Fox Sports na TV por assinatura, a Band também transmitirá a partida na TV aberta.

O Jogo das Estrelas 2019 é um evento organizado pela Liga Nacional de Basquete (LNB) em parceria com a NBA e conta com os patrocínios de Caixa, Avianca, Nike, Penalty, Infraero, McDonald's, TNT Energy Drink, além dos apoios de Unisal, Açúcar Guarani, Ministério do Esporte e Governo Federal.

Fonte: Redação.

TAGs: