Marcas no Pódio de 6 de abril

06/04/2019


Marcas no Pódio mostra alguns dos principais eventos esportivos que aconteceram durante a semana no Brasil e no mundo, dando destaque para as marcas patrocinadoras.

marcas no pódio logoO Brasileirão chegou à sua terceira rodada, e, apenas um time está 100%. Trata-se do Atlético-MG. A zebra também está rondando o campeonato.

O melhor do marketing esportivo está aqui.

Um dos grandes favoritos ao título, o Grêmio, está com apenas um ponto. Quem pensava que o time gaúcho iria se reabilitar no fim de semana, se enganou. Ele começou ganhando de 3x0 do Fluminense, e acabou perdendo de 4x5. Uma virada inacreditável!

Mas, quem teve destaque no fim de semana, foi o esporte a motor. Nas imagens abaixo você confere as novidades do mundo esportivo:

stock car marcas no pódio
Na Stock Car, Thiago Camilo e Ricardo Zonta foram os grandes vencedores da segunda etapa da temporada. No domingo (05), na rodada dupla disputada no Velo Città, Zonta levou a melhor na primeira corrida, enquanto Camilo triunfou na sequência, quebrando um jejum de quase dois anos (Foto: José Mário Dias).
motogp marcas no pódio
Após problemas no circuito dos Estados Unidos em abril, o piloto espanhol Marc Marquez (Repsol Honda Team) se recuperou, foi dominante em casa, e venceu o Grande Prêmio da Espanha da MotoGP, em Jerez, na manhã de domingo (Foto: Divulgação/MotoGP).
marcas no pódio
Numa tumultuada corrida que teve muita chuva e até neve em vários momentos, o trio formado por Fernando Alonso, Sebastien Buemi e Kazuki Nakajima venceu as 6 Horas de Spa-Francorchamps e deu à Toyota o primeiro título do Mundial de Endurance desde a temporada de 2014 (Foto: Efe).
w series marcas no pódio
A inglesa Jamie Chadwick é a primeira vencedora da W Series, categoria de automobilismo só para mulheres. Em Hockenheim, na Alemanha, Chadwick dominou toda a corrida, disputada no sábado (4), com uma pista úmida que secou rapidamente, e deixou para trás a compatriota Alice Powell e a espanhola Marta García (Foto: Divulgação).
surfe marcas no pódio
Dono de um backside afiado, o brasileiro Lucas Silveira foi o grande campeão da etapa do QS 3OOO em Krui, na Indonésia. O atleta venceu na madrugada de sábado (4), o australiano Mitch Coleborn, com um somatório de 14.83 (Foto: Tim Hain/WSL).
maior onda marcas no pódio
Andrea Moller escreveu o seu nome e o do Brasil no XXL Awards 2019, o Oscar das Ondas Grandes. Em evento realizado na noite de quinta-feira (02), na Califórnia, EUA, a big rider ficou com o prêmio na mais nova categoria, a de Maior Onda na Remada (Paddle) e ainda estabeleceu novo recorde no Guinness Book (Foto: Adrian/WSL).
maratona aquática marcas no pódio
Após faturar o Ouro na prova dos 10km do Campeonato Nacional de maratona aquática dos Estados Unidos, Ana Marcela Cunha voltou para o mar no domingo (05) e ficou com o vice na prova dos 5km. O campeonato nacional norte-americano é válido também como seletiva deles para Mundial, Jogos Pan-Americanos de Lima e outros campeonatos (Foto: Reprodução/Instagram).
vôlei de praia marcas no pódio
Alison e Álvaro Filho estão fazendo parceria há menos de dois meses. Já no segundo torneio deles juntos, o título. A dupla recém-formada conquistou o título da etapa três estrelas do Circuito Mundial, em Kuala Lumpur, na Malásia. Os adversários na final foram os americanos Brunner e Priddy (Foto: Divulgação/FIVB).
vôlei feminino marcas no pódio
O Minas conquistou o título da Superliga feminina de vôlei 18/19, depois de 17 anos, ao vencer o Praia Clube no segundo jogo da série melhor de três do playoff final, no ginásio do Sabiazinho, em Uberlândia, Minas Gerais (Foto: Gaspar Nóbrega/Inovafoto/CBV).
futebol feminino marcas no pódio
A última rodada do Campeonato Espanhol de Futebol Feminino foi realizada no domingo (05), e o Atlético de Madrid confirmou o favoritismo e faturou o título pela terceira vez seguida (Foto: Reprodução/La Liga).
Boxe marcas no pódio
Somente o sabor doce da vitória fez parte do cardápio do Boxe Brasileiro nas finais do tradicional torneio Felix Stamm, realizado anualmente na Polônia com a participação de grandes atletas da Europa. O Brasil conquistou três belíssimas medalhas de Ouro no sábado (04) (Foto: Divulgação).
No domingo (05)  Fernando Romboli conquistou o Challenger de Savannah, nos Estados Unidos. O tenista brasileiro e o venezuelano Roberto Maytin venceram os franceses Manuel Guinard e Arthur Rinderknech pelo placar de 2 seta 1 (Foto: Divulgação).
Após vencer a 5ª etapa da Copa Europeia de BMX, Paola Reis voltou a somar pontos importantes para o ranking da competição no domingo (05). Ainda na cidade de Rade, na Noruega, a 6ª etapa foi realizada e a brasileira, única representante na prova, foi a vice-campeã (Foto: Reprodução).

 

Fonte: Redação.

TAGs: eventos-esportivos marcas-no-pódio marketing-esportivo partrocínio-esportivo