Marcas no Pódio de 22 de julho

12/07/2019


Marcas no Pódio mostra alguns dos principais eventos esportivos que aconteceram durante a semana no Brasil e no mundo, dando destaque para as marcas patrocinadoras.

Uma boa notícia para o esporte brasileiro, principalmente para os fãs do futebol feminino, é que pela primeira vez o Campeonato Brasileiro conquista um patrocinador. Trata-se da Uber. Na página do Promoview você encontra mais detalhes sobre essa grande conquista.

O melhor do marketing esportivo está aqui.

Quem curte esgrima, esporte ainda pouco difundido no Brasil, não impediu de uma brasileira conquistar uma medalha de Ouro no Mundial da categoria. Foi uma conquista inédita que emocionou muito a atleta.

Nas imagens abaixo você confere mais sobre o que aconteceu na semana esportiva no Brasil e no mundo.

Era a primeira decisão 100% brasileira da história da etapa de Jeffreys Bay do Circuito Mundial de Surfe, na África do Sul. Atual campeão, Gabriel Medina deu show nos últimos minutos e ficou com o título, seu primeiro no país, após ter anotado 19.50 pontos (Foto: WSL/Divulgação).
A família Medina teve uma semana memorável no surfe. Depois da vitória de Gabriel Medina, a irmã caçula Sophia, de 14 anos, também conquistou um título no esporte. No domingo (21), ela venceu a etapa de Ubatuba-SP do Hang Loose Surf Attack, tradicional circuito de base do surfe brasileiro (Foto: Munir El Hage/Divulgação).
No domingo (21), a 15ª etapa do Tour de France, um trecho de 185km entre Limoux e Foix Prat D’Albis, teve Simon Yates como vencedor, e com direito a uma larga vantagem. O britânico cruzou a linha de chegada nada menos que 33 segundos antes de seus oponentes (Foto: Jeff Pachoud/AFP).
A etapa quatro estrelas de Espinho, em Portugal, do Circuito Mundial de Vôlei de Praia foi dominada pelo Brasil. No domingo (21), em final brasileira, Alison e Álvaro Filho (ES/PB) venceram André Stein e George (ES/PB) por 2 sets a 1 (21/13, 15/21, 15/9) em 46 minutos e conquistaram o Ouro (Foto: Divulgação/FIVB).
No domingo (21), o velocista brasileiro Aldemir Gomes Júnior conquistou a medalha de Bronze na prova dos 200m no Muller Anniversary Games, no Estádio de Londres, uma das etapas da Liga Diamante (Foto: Wagner Carmo/CBAt).
Alison dos Santos e Jéssica Vitória Moreira venceram as provas dos 400 m com barreiras e ajudaram a Seleção Brasileira a conseguir a melhor campanha da história da competição, vencida pelos Estados Unidos, os grandes favoritos (Foto: Divulgação/CBAt).
Pela sétima vez na história e terceira seguida, Carlos Barbosa é campeão sul-americano. Na tarde de domingo (21), em Buenos Aires (Argentina), a equipe do Rio Grande do Sul venceu o Cerro Porteño, do Paraguai, por 3 a 1 na final da Copa Libertadores de Futsal e se tornou o maior campeã do torneio (Foto: Reprodução/Twitter).
O norte-americano John Isner, número 15 do ranking da ATP, conquistou seu primeiro título de 2019 no domingo (21). Na decisão do ATP 250 de Newport, em Rhode Island (EUA), o tenista venceu Alexander Bublik (83), do Cazaquistão, por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (7-2) e 6/3 (Foto: Reprodução/Twitter).
O norte-americano John Isner, número 15 do ranking da ATP, conquistou seu primeiro título de 2019 no domingo (21). Na decisão do ATP 250 de Newport, em Rhode Island (EUA), o tenista venceu Alexander Bublik (83), do Cazaquistão, por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (7-2) e 6/3 (Foto: Reprodução/Twitter).
Um dia após ser Ouro na categoria C1, Ana Sátila voltou para o K1 e mais uma vez foi campeã no Mundial de Canoagem Slalom Sub-23. Desta vez, na categoria Extreme, que coloca 4 atletas ao mesmo tempo no percurso Slalom (Foto: Divulgação/ICF).
A brasileira Natalí Morráusen conquistou o título mundial de esgrima, um feito inédito para o esporte brasileiro. A brilhante vitória foi conquistada na quinta-feira, na cidade de Budapest (Foto: Divulgação/FIE).
Julio Campos e Ricardo Maurício foram os vencedores da rodada dupla da Stock Car em Santa Cruz do Sul no domingo (21). Campos venceu a corrida 1 com a Prati-Donaduzzi, enquanto Maurício levou a Eurofarma ao triunfo na segunda prova (Foto: Duda Bairros/Vicar).

 

Fonte: Redação.

TAGs: evento-esportivo marketing-esportivo patrocínio-esportivo