Marcas no Pódio de 18 de março

18/02/2019


Marcas no Pódio mostra alguns dos principais eventos esportivos que aconteceram durante a semana no Brasil e no mundo, dando destaque para as marcas patrocinadoras.

O final de semana teve o retorno do evento automobilístico mais aguardado pelos aficionados pelo esporte.

O GP da Austrália, primeiro da Fórmula 1 em 2019, teve um desempenho irretocável de Vallteri Bottas.

Tênis, judô, ginástica olímpica, maratona aquática, ciclismo de pista, marcha atlética, entre outros, foram os destaques do esporte na semana.

Confira mais detalhes nas imagens abaixo:

Valtteri Bottas sobrou no GP da Austrália. O finlandês da Mercedes dominou a corrida na madrugada de 17 de março, em Melbourne, e venceu a primeira prova da temporada 2019 da Fórmula 1 (Foto: Peter Parks/AFP).
O WTA Premier de Indian Wells terminou da melhor forma possível. No domingo, a canadense Bianca Andreescu, de apenas 18 anos, venceu a alemã Angelique Kerber por 2 sets a 1, e conquistou seu primeiro título de simples na carreira em jogo muito equilibrado (Foto: Yong Teck Lim/Getty Images/AFP).
Na disputa de duplas, Marcelo Melo e Lukasz Kubot ficaram com o vice-campeonato no Masters 1000 de Indian Wells, depois de perderem para o croata Nikola Mektic e do argentino Horacio Zeballo no sábado (16) (Foto: MichaelCummo/BNPParibasOpen).
No masculino individual, quem levou a melhor no Indian Wells foi Dominic Thiem. No domingo, o austríaco superou Roger Federer na decisão, vencendo o torneio pela sexta vez (Foto: Reprodução Twitter).
O judô do Brasil teve grande desempenho no Grand Slam de Ecaterimburgo, na Rússia. Durante o fim de semana, os brasileiros somaram seis medalhas, sendo uma de Ouro, duas de Prata e três de Bronze. O Ouro brasileiro foi conquistado por Maria Suelen Altheman na categoria +78kg (Foto:Divulgação/FIJ).
Simone Biles estreou em 2019 da melhor maneira possível. A tetracampeã olímpica de 2016, no Rio de Janeiro, conquistou a medalha de Ouro na etapa de Stuttgart da Copa do Mundo de Ginástica Artística, sua primeira competição no ano, sendo a melhor em todos os aparelhos (Foto: Reprodução/Twitter).
No dia da final da DTB Pokal Team, na Alemanha, a Seleção Brasileira de ginástica artística feminina teve um dia de gala. Com Rebecca Andrade comandando, as meninas do Brasil somaram um total de 164.396 pontos e terminaram a competição com quase cinco pontos de vantagem para a Rússia (Foto: Divulgação).
Caio Oliveira de Sena Bonfim confirmou o seu favoritismo e conquistou a oitava vitória seguida na prova dos 20 km da Copa Brasil de Marcha Atlética, disputada num circuito de 1 km na cidade de Balneário Camboriú, em Santa Catarina (Foto: Wagner Carmo/CBAt).
Dois brasileiros participaram das disputas decisivas do esqui aquático slalom nos Jogos Sul-Americano de Praia 2019, em Rosário, na Argentina. Destaque para Juliana Negrão, que garantiu a terceira colocação no naipe feminino e levou a medalha de Bronze para casa (Foto: Divulgação).
O Brasil conquistou mais uma medalha nos Jogos Sul-Americanos de Praia 2019, em Rosário, na Argentina. Na prova de 10km da maratona aquática, Aricia Peree teve grande desempenho na disputa, terminou com o terceiro posto e levou o Bronze para casa (Foto: Reprodução).
O brasileiro Lauro Chaman subiu no pódio do Campeonato Mundial de Paraciclismo de Pista, disputado na Holanda. Ele ficou em terceiro lugar no Omnium C5 masculino, no domingo, último dia de competições (Foto: Divulgação).
Com quatro vitórias nas 11 provas disputadas, o Flamengo começou a temporada de 2019 recebendo o Troféu Guilherme Arinos, na 53ª edição da Regata Remo do Futuro, na manhã ensolarada do domingo (17), no Estádio de Remo da Lagoa (Foto: Frerj).
O Brasil conseguiu bons resultados no dia de lutas no Aberto da Bélgica de Taekwondo, no sábado (16). Guilherme Cezário Felix,  João Victor Souza Diniz, Icaro Miguel Martins Soares e Gabriele Siqueira acabaram terminando com a medalha de Bronze para o país (Foto: Satiro Sodré).
Superiores ao longo da competição, Concórdia e São Bernardo entraram em quadra para decidir o Campeonato Sul-Centro Americano de Handebol Feminino de Clubes. No sábado (16), no Parque de Eventos de Concórdia, em Santa Catarina, o empate em 16 a 16 deu o título para as catarinenses por conta do saldo de gols no torneio (Foto: Reprodução/Instagram).
Duas duplas brasileiras garantiram medalhas nos Jogos Sul-Americanos de Praia 2019, em Rosário, na Argentina. No feminino, Ana Patrícia e Rebecca passaram pelas mandantes e conquistaram a medalha de Ouro (Foto: Reprodução/Instagram).
No  QS 6.000 de Newcastle, na Austrália, Alex Ribeiro e Jadson André decidiram o título com a vitória do primeiro. Foi a segunda final brasileira em eventos importantes este ano (Foto: Tom Bennett/WSL). 

 

Fonte: Redação.

TAGs: esporte marcas-no-podio marketing-esportivo