Marcas no Pódio de 17 de junho

17/06/2019


Marcas no Pódio mostra alguns dos principais eventos esportivos que aconteceram durante a semana no Brasil e no mundo, dando destaque para as marcas patrocinadoras.

marcas no pódioCom Copa do Mundo de Futebol Feminino e Copa América acontecendo quase que simultaneamente, os torcedores não têm do que se queixar, afinal, não faltou emoção na semana que passou.

O melhor do marketing esportivo está aqui.

No entanto, o grande destaque da semana ficou por conta da NBA, evento com muitas ativações de marca, e, mesmo para quem não é muito fã de basquete, acabou se empolgando com a final eletrizante entre Toronto Raptors x Golden State Warriors.

E, para finalizar os destaques, tivemos Seleção Brasileira de Futebol no andar mais alto do pódio.

Confira mais nas imagens abaixo:

O trio da Toyota formado por Fernando Alonso, Sébastien Buemi e Kazuki Nakajima venceu pelo segundo ano consecutivo as 24 Horas de Le Mans e conquistou o título da temporada do WEC, o Mundial de Endurance (Foto: Fred Tanneau/AFP).
Em uma partida equilibrada do início ao fim, com alternância na liderança a todo momento e muito nervosismo das duas equipes, o Toronto Raptors derrotou o Golden State Warriors por 114 a 110, na Oracle Arena, em Oakland, na Califórnia, fechou a série final por 4 a 2 e conquistou o seu primeiro título na história da franquia, criada em 1995 (Foto: Kyle Terada-USA Today Sports/Reuters).
Pela quarta vez na temporada, Marc Márquez venceu uma corrida, dessa vez em seu país, no GP da Catalunha. A vitória veio com uma grande ajuda de Jorge Lorenzo, que na segunda volta da prova fez o favor de tirar os principais concorrentes de Márquez da disputa, ao cair e levar Andrea Dovizioso, Maverick Viñales e Valentino Rossi junto (Foto: Lluis Gene/AFP).
Bruno Soares e o australiano John Peers se sagraram campeões do ATP 250 de Stuttgart, primeiro torneio na grama que o brasileiro participa como preparação para Wimbledon. A vitória foi em cima da dupla formada pelo indiano Rohan Bopanna e o canadense Denis Shapovalov na decisão por 2 a 0 (Foto: Peter Staples/ATP Tour).
Que vitória! Bruno Schmidt e Evandro bateram ninguém menos do que os noruegueses Mol e Sorum na final da etapa de Varsóvia do Circuito Mundial de Vôlei de Praia e conquistaram a primeira medalha de Ouro da parceria iniciada agora em 2019 (Foto: Divulgação/FIVB).
A terceira posição na etapa de Varsóvia do Circuito Mundial de Vôlei de Praia fez a dupla Ágatha e Duda encostar na primeira colocação da corrida olímpica brasileira. Elas agora somam 2.880 pontos contra 3.040 de Ana Patrícia e Rebecca, que pararam nas quartas de final do torneio polonês (Foto: Divulgação/FIVB).
O Brasil teve ótimos resultados no sábado (15), no Dew Tour de Skate, nos Estados Unidos, e garantiu cinco atletas na final da competição, que é chancelado pela World Skate para a corrida olímpica de 2020 (Foto: Divulgação).
O Pinheiros é o grande campeão feminino do Brasil Open de Polo Aquático. Na noite de sábado (15), no Parque Aquático Julio Delamare, no Rio de Janeiro, a equipe enfrentou o time do Paineiras, se impôs e venceu pelo placar de 11 a 7 (Foto: Divulgação).
Competindo no Meeting Internacional de Anhalt, na Alemanha, Derick Souza entrou em ação na última sexta-feira (14), e levou o Brasil ao pódio. Ele conquistou a medalha de Bronze nos 100m, marcando o tempo de 10.35 (Foto: Wagner Carmo/CBAt).
Os brasileiros confirmaram o favoritismo na prova dos 100 m do Campeonato Sul-Americano Sub-20 de Atletismo, que começou a ser disputado na manhã de sábado (15), no Estádio Pedro Grajales, na cidade de Cáli, na Colômbia (Foto: Divulgação).
O primeiro dia de competições do Aberto de Quito de Judô, o Brasil conseguiu ótimos resultados. Ao todo, o País conquistou seis medalhas, com direito a duas dobradinhas Na categoria 48kg, a final foi brasileira. Eduarda Francisco venceu Bianca Lara e garantiu a medalha de Ouro, deixando a compatriota com a prata (Foto: Divulgação/FIJ).
O conjunto do Brasil brilhou no Campeonato Pan-Americano Juvenil de Ginástica Rítmica, que terminou no sábado (15), em Monterrey, no México, com a conquista de três medalhas: Ouro na prova das 5 fitas e Prata nos cinco arcos e na competição geral, que soma o desempenho nos dois aparelhos (Foto: Reprodução).
O primeiro dia da etapa de Barcelona do Mare Nostrum foi de resultados positivos para o Brasil. No total, o País conquistou seis medalhas, com destaque para o Ouro de Breno Correia nos 100m nado livre (Foto: Divulgação).
Depois de se tornar a maior vencedora da história da Série Mundial de Maratona Aquática ao conquistar seu 22º. título na semana passada em Setúbal, Ana Marcela Cunha ampliou sua galeria de medalhas de Ouro ao ganhar no sábado (15), a etapa de Balatonfured, na Hungria (Foto: Reprodução).
O Brasil é campeão do Torneio de Toulon 2019. Ao vencer o Japão nos pênaltis por 5 a 4, depois de um empate em 1 a 1 no tempo normal, os jovens brasileiros levantam o troféu da categoria Sub-22 pela nona vez na história (Foto: Gerard Julien/AFP).

 

Fonte: Redação.

TAGs: evento-esportivo marketing-esportivo patrocínio-esportivo