Marcas no Pódio de 16 de setembro

16/09/2019


Marcas no Pódio mostra alguns dos principais eventos esportivos que aconteceram durante a semana no Brasil e no mundo, dando destaque para as marcas patrocinadoras.

O 1º turno do Brasileirão da Série A chegou ao fim nesse final de semana com o Flamengo líder isolado. Vem muita emoção por aí no esporte que lota os estádios em todo o Brasil e que é a grande paixão nacional.

O melhor do marketing esportivo está aqui.

Emoção também no automobilismo, com destaque para a etapa da Stock Car no Autódromo do Velopark (RS). Uma ação de marketing social marcou essa etapa da competição. Vale a pena conferir aqui.

As imagens abaixo mostram um pouco mais do que aconteceu no universo esportivo na última semana. Vale a pena conferir!

Pedro Aizza garantiu vaga para Las Vegas e faturou o título da Codasur Júnior na Copa SP Light de Kart realizada no sábado (14). (Foto: Eni Alves/ Divulgação).
Vila Azul do Mar do Beach Park foi palco da premiação do Rally dos Sertões 2019. Ao todo, os competidores percorreram quase cinco mil quilômetros durante o campeonato, que consagrou os campeões: Denísio Nascimento e Idali Bosse, da equipe Bompack Racing, nos UTVs; Tunico Maciel, da Honda Racing Rally Team, nas Motos; Marcelo Medeiros, da Taguatur Racing, nos quadriciclos e Lucas Moraes e Kaique Bentivoglio, nos Carros (Foto: Flávio Cavalera).
No domingo (15), Rubens Barrichello voltou a repetir o roteiro clássico de suas vitórias na Stock Car. O piloto aproveitou estratégia ousada da Full TIme para triunfar na corrida 2 do Velopark, após largar da quarta posição do grid em Nova Santa Rita (RS) (Foto: Motosport).
Já na corrida principal, o domingo de rodada dupla foi especial para a Cimed Racing na Stock Car. A equipe venceu a prova principal com Felipe Fraga, que ainda conquistou pontos importantes com o sétimo lugar na corrida 2 para se tornar o maior pontuador do final de semana no Velopark, onde o time também foi o que mais fez pontos (Foto: Divulgação/F1 Mania).
O GP de San Marino e da Riviera de Rimini partiu corações franceses. Depois de liderar a maior parte das 27 voltas do domingo (15), Fabio Quartararo não resistiu ao ataque de Marc Márquez na volta final em Misano e viu o #93 vencer com 0s903 de vantagem (Foto: Repsol).
Espanha e Argentina fizeram a grande final da Copa do Mundo de Basquete e o título ficou com os espanhóis após uma vitória dominante pelo placar de 97 a 75 (Foto: Greg Baker/AFP).
O Sendi/Bauru Basket é campeão do Interligas! Na final da tarde de sábado (14), o Dragão liquidou o Comunicaciones Mercedes por 82 a 63 e conquistou o título no Ginásio Panela de Pressão, no Interior paulista (Foto: Victor Lira/Bauru Basket).
Em uma final emocionante no domingo (15), do Skateboarding Park World Championship, os brasileiros Luiz Francisco e Pedro Quintas conquistaram a segunda e terceira colocação, respectivamente. O ponto mais alto do pódio ficou com Heimana Reynolds, que fez 88 pontos (Foto: Reprodução).
O Mundial em Londres de Natação Paralímpica chegou ao final na tarde de domingo (15), com duas medalhas brasileiras. Daniel Dias e Edênia Garcia, dois dos maiores nomes da modalidade no país, foram os encarregados de garantir a presença do panteão nacional nas últimas cerimônias de premiação da competição com uma Prata e um Bronze (Foto: Alê Cabral/CPB).
O Brasil garantiu cinco medalhas no Evento Teste de Paracanoagem e Canoagem Velocidade, em Tóquio, no Japão. As últimas disputas aconteceram na madrugada deste domingo (15). Fernando Rufino faturou um Ouro e uma Prata; Luis Carlos Cardoso conquistou Prata e Bronze e Caio Ribeiro fecha a lista com mais um vice-campeonato (Foto: Divulgação).
No domingo (15), Eduarda Piai teve de se contentar com o vice-campeonato da chave de simples do ITF de Buenos Aires, na Argentina. Com desempenho impecável até a grande final, a brasileira sofreu o revés por 2 sets a 0 justamente no duelo decisivo (Foto: Reprodução/Instagram).
O Brasil fez bonito no XIV International Silesian Women’s Boxing Championships, realizado na Polônia. O torneio serve como preparação para o Campeonato Mundial feminino, que acontece em outubro, na Rússia. No sábado (14), depois de garantir vaga em três finais, a Seleção trouxe justamente três medalhas de Ouro para casa com os títulos de Graziele de Jesus, Beatriz Ferreira e Flávia Figueiredo (Foto: CBBoxe).
Foi com nota 10! Ítalo Ferreira conquistou o título do ISA World Surfing Games de 2019 da melhor forma possível na noite de sábado (14). Na decisão da competição, que aconteceu no Japão, o brasileiro conseguiu um total de 17.77 pontos e ficou com a primeira colocação (Foto: ISA/Pablo Jimenez).
Seleção Brasileira masculina de vôlei confirmou mais uma vez o favoritismo e se sagrou campeã do Sul-Americano, no sábado (14). O Brasil faturou o troféu pela 32ª vez ao superar na final a Argentina, de virada, pelo placar de 3 sets a 2, com parciais de 24/26, 22/25, 31/29, 25/20 e 15/13, em Santiago, no Chile (Foto: Divulgação/CBV).

 

Fonte: Redação.

TAGs: evento-esportivo marketing-esportivo