Marcas no Pódio de 14 de outubro

14/10/2019


Marcas no Pódio mostra alguns dos principais eventos esportivos que aconteceram durante a semana no Brasil e no mundo, dando destaque para as marcas patrocinadoras.

A semana teve como destaque os esportes olímpicos. Os atletas brasileiros fizeram bonito em várias modalidades e alcançaram o lugar mais alto do pódio.

O melhor do marketing esportivo está aqui.

O vôlei masculino teve mais uma semana de grandes feitos e segue líder e invicto, e, praticamente com o lugar mais alto do pódio praticamente garantido.

Saiba mais nas imagens abaixo:

Os brasileiros Bruno Soares e Marcelo Melo voltaram a se enfrentar na final do Masters de Xangai, e, desta vez, deu Bruno Soares. Ao lado do croata Mate Pavic, fez 2 a 0 no compatriota e no polonês Lukasz Kubot no domingo (13) e ficou com o título (Foto: Mike Frey/Divulgação).
Com apenas 15 anos, Cori Gauff continua fazendo história. No domingo (13), a americana se tornou a mulher mais jovem a conquistar um título da WTA. Em Linz, na Áustria, ela venceu a campeã de Roland Garros de 2017 Jelena Ostapenko por 2 sets a 1, com parciais de 6/3, 1/6 e 6/2 (Foto: WTA).
A sexta final consecutiva de Daniil Medvedev no tênis veio com mais um título no domingo (13). O russo dominou o alemão Alexander Zverev e venceu o Masters 1000 de Xangai por 2 sets a 0 (6/4 e 6/1). (Foto: Aly Song/Reuters).
Arhur Nory é campeão mundial na barra fixa! O brasileiro conquistou o Ouro com uma série espetacular na final disputada no domingo (13), em Stuttgart, na Alemanha. Marcou 14.900 pontos para cravar seu nome na história da ginástica artística (Foto: Ricardo Bufolin).
A brasileira Bia Ferreira é campeã mundial de boxe. Ela venceu a final de maneira incontestável, por unanimidade, contra a chinesa Wang Cong no domingo (13), na Rússia, e ficou com o sonhado título (Foto: Reprodução/YouTube).
Atual campeã mundial dos 5km da maratona aquática, Ana Marcela Cunha comprovou o favoritismo e conquistou a medalha de Ouro dos Jogos Mundiais de Praia Doha 2019. Foi o primeiro pódio do Time Brasil na história da competição (Foto: Miriam Jeske/COB).
Se não houve Gre-Nais nos principais campeonatos de mata-mata da temporada, no domingo (13), Grêmio e Inter decidiram o título do Brasileirão de Aspirantes. Melhor para o Colorado, que ficou com a taça graças a gol marcado por Pedro Lucas, 50 minutos do primeiro tempo (Foto: Mariana Capra).
A seleção paulista conquistou o 26º título do Campeonato Brasileiro Infantil-Juvenil de Natação – Troféu Chico Piscina, realizado desde a última quinta-feira (10), em Mococa, no Interior de São Paulo. Este é a 19ª conquista consecutiva do Estado de São Paulo (Foto: Divulgação).
A equipe do Brasil dominou a edição de 2019 da President’s Cup de Taekwondo, realizada em Las Vegas. Na madrugada de sábado (12), os atletas brasileiros conquistaram 11 medalhas. Os destaques ficaram com Edival Pontes, o Netinho, e Ícaro Miguel que ficaram com o Ouro (Foto: Divulgação).
Após fazer dobradinha na classificação horas antes da largada do GP do Japão de Fórmula 1, em Suzuka, a Ferrari apareceu como favorita para mais uma vitória. Mas uma péssima largada dos pilotos Sebastian Vettel e Charles Leclerc permitiu a Valtteri Bottas assumir a ponta nos primeiros metros e liderar a maior parte da corrida para vencer pela terceira vez na temporada 2019 (Foto: Behrouz Mehri/AFP).
O campeão brasileiro de superbike Danilo Lewis foi à Argentina e se deu bem na Superbike Sul-Americana. Apesar de ter largado mal, se superou e subiu ao lugar mais alto do pódio (Foto: Luiz Felipe / LZ Photos).
Um marco para a história do esporte. Na manhã de sábado (12), em Viena, Eliud Kipchoge superou o limite humano e se tornou o primeiro homem a completar uma maratona em menos de duas horas. Num evento de um patrocinador, em Viena, evento organizado para a tentativa da quebra da marca, o queniano de 34 anos conseguiu 1h59min40s2 e alcançou o feito inimaginável (Foto: Reuters).
Os quenianos não param de fazer história no atletismo. Depois do feito inédito de Eliud, foi a vez de Brigid Kosgei fazer a melhor marca de todos os tempos na maratona feminina. A façanha foi obtida em Chicago na manhã de domingo (13) (Foto: Mike Segar/Reuters).

 

Fonte: Redação.

TAGs: evento-esportivo marketing-esportivo