Koch Tavares leva patinação no gelo ao São Paulo Expo

27/08/2019


Parceria entre empresa e espaço terá início com a competição "Astros do Gelo 2019".

patinação foto leandro martins

A Koch Tavares fechou parceria com o espaço São Paulo Expo para a realização de eventos esportivos no complexo localizado no início da Rodovia dos Imigrantes, na Capital paulista.

O melhor do marketing esportivo está aqui.

O primeiro evento dessa parceria será o "Estrelas da Patinação – Astros do Gelo 2019", que reunirá os principais nomes do mundo da patinação artística. Ao todo, serão 20 atletas de várias nacionalidades.

Os patinadores se apresentarão em números solos, em duplas e em grupo. Em um dos dias, ainda serão divididos em Time América e Time Mundo.

O evento será realizado entre 20 e 22 de dezembro. Essa será a terceira vez que o "Astros do Gelo" ocorrerá em São Paulo. As edições de 2014 e 2016 foram no Ginásio do Ibirapuera.

"Para nós, é um imenso prestígio apoiar este espetáculo diferenciado com estrelas da patinação mundial. Isso confirma o quanto nosso equipamento é versátil, capaz de atender com qualidade qualquer evento. Acredito que é nosso papel também incentivar a cultura.", destacou Daniel Galante, diretor-geral do São Paulo Expo.

koch tavares patinação

"Estamos entusiasmados com a nova parceria. As moderníssimas instalações do complexo São Paulo Expo irão proporcionar ao público a qualidade técnica necessária para a realização desse maravilhoso evento de plasticidade e emoção que a patinação artística tem apresentado em suas últimas edições aqui no Brasil, bem como nos Jogos Olímpicos, Mundiais e eventos internacionais ao redor do mundo.", afirmou José Augusto Gonçalves, diretor-comercial e de Marketing da Koch Tavares.

Nos próximos dias, a empresa e o espaço darão início à comercialização do evento, apresentando o plano comercial a possíveis patrocinadores. Para atrair as marcas, garantirão a presença de nomes como a brasileira Isadora Williams, a russa Ekaterina Gordeeva (bicampeã olímpica e tetra mundial), o canadense Kurt Browning (tetracampeão mundial), o americano Jeremy Abbott (quatro vezes campeão nacional), o inglês Steven Cousins (octacampeão inglês) e a japonesa Yuka Sato (campeã mundial).

Fotos: Leandro Martins.

Fonte: Redação.

TAGs: evento-esportivo koch-tavares marketing-esportivo são-paulo