Kempa é a nova patrocinadora da Seleção Brasileira de Handebol

30/11/2018


A marca alemã é patrocinadora de 12 seleções - entre elas Alemanha, Rússia e Suécia -, 72 times e mais de 125 jogadores em todo o planeta.

No dia 28 de novembro, em Maceió, a Confederação Brasileira de Handebol (CBHb) oficializou a Kempa, maior fornecedora de materiais esportivos da modalidade, como a sua mais nova parceira.

De acordo com o presidente da CBHb, Ricardo Souza, a marca, que busca ampliar a atuação na América Latina promovendo o esporte por meio da tecnologia e inovação, tem tudo para ajudar no crescimento da modalidade no Brasil.

"Estamos num momento de renovação, e, dessa forma, unimos forças com uma marca global para que possamos alavancar ainda mais o handebol brasileiro.", afirma o dirigente.

"A Kempa é uma marca reconhecida mundialmente por sua excelência, e, nos últimos anos, as Seleções Brasileiras provaram dentro de quadra que fazem parte desse rol de grandes equipes no mundo. Essa parceria com a CBHb será extremamente importante para fomentar o esporte no país", completou Taynara Ferreira, gerente de marketing da Kempa Brasil.

A Kempa será a fornecedora de bolas para as equipes profissionais e de base para jogos oficiais, amistosos e treinos. As bolas oficiais das partidas serão os modelos Kempa Spectrum Synergy Pro (aprovada pela Federação Internacional de Handebol) e Kempa Spectrum Synergy Plus, que são patenteadas pela tecnologia Synergy e contam com excelente material revestido em PU de grip avançado, combinado com toque macio graças a construção de laminação multicamadas, câmera de ar em látex e exclusivo painel de 30 gomos.

 

 

Fonte: Redação.