Experiência de Marca

GP Brasil de F1 traz novidades na parceria entre Petrobras e McLaren

Marca da empresa nos carros será maior na corrida em Interlagos, que acontece neste domingo (11/11).

Marca da empresa nos carros será maior na corrida em Interlagos, que acontece neste domingo (11/11).

Interlagos recebe neste domingo (11/11) o primeiro Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1 da parceria entre Petrobras e a equipe McLaren com novidades nos carros e uniformes dos pilotos.

Especialmente para esta corrida, a marca da Petrobras terá mais destaque, com um tamanho aproximadamente 50% maior em ambos os lados da capa do motor.

Além disso, a marca BR Mania, da Petrobras Distribuidora, estampará o halo, a peça sobre o cockpit que protege a cabeça dos pilotos, e os uniformes de Fernando Alonso e Stoffel Vandoorne.

“Esta é uma oportunidade especial para celebrarmos nossa parceria com a McLaren. A corrida em Interlagos tem atenção especial dos fãs brasileiros e é histórica também para a McLaren, que é a equipe que mais venceu no circuito, por 12 vezes.”, comentou o gerente de Patrocínios e Eventos da Petrobras, Diego Pila.

O público das arquibancadas poderá se divertir com uma experiência de realidade virtual, a “Super Fórmula”, sobre a parceria tecnológica da Petrobras com a McLaren, iniciada em fevereiro deste ano. O acordo prevê desenvolvimento de combustíveis e lubrificantes para a McLaren e a fabricante de motores da equipe.

A largada do Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1 ocorre às 15h10 de domingo, no horário de Brasília.