Gabriel Jesus e Adidas renovam parceria

03/02/2019


Atacante do Manchester City comemorou extensão do contrato no Twitter.

Gabriel Jesus renovou seu contrato de patrocínio com a Adidas. O próprio atacante do Manchester City e da Seleção Brasileira deu a notícia em sua conta pessoal no Twitter e comemorou.

O melhor do marketing esportivo está aqui.

A marca alemã é a parceira mais antiga do jogador: estão juntos desde março de 2015, quando ele ainda era apenas uma promessa no Palmeiras.

"Muito feliz em estender meu contrato com um parceiro que tem estado do meu lado desde o primeiro dia! Obrigado, Adidas, pelo caminho até aqui. Vamos buscar muito mais juntos nos próximos anos.", afirmou o jogador no Twitter.

Os valores e a duração do novo contrato não foram divulgados. Com a prorrogação da parceria, o atacante se mantém em um grupo seleto que inclui Lionel Messi, Paul Pogba, Paulo Dybala e o ex meia Kaká como embaixadores da fabricante alemã.

Desde que surgiu no Palmeiras e principalmente mais tarde, quando foi contratado pelo Manchester City e passou a figurar com frequência nas convocações da Seleção Brasileira, Gabriel Jesus se tornou um chamariz para as marcas.

Atualmente, além da Adidas, o jogador mantém vínculos com Guaraná Antarctica (Ambev), Gatorade (PepsiCo) e Vivo.

Fonte: Redação.