Eseg é a nova patrocinadora da W7M Gaming

16/06/2019


Organização vai representar grupo de ensino nos e-sports.

eseg esportsA W7M Gaming anuncia parceria com a Eseg - Escola Superior de Engenharia e Gestão, instituição vinculada do Grupo Educacional Etapa que está há 12 anos no mercado.

O melhor do marketing esportivo está aqui.

Considerada pelo MEC uma das melhores faculdades particulares de Engenharia de Produção da Grande São Paulo, ela entra no e-sports patrocinando uma das melhores organizações brasileira, que possui times de Fortnite, Clash Royale, Counter Strike e League of Legends (Parceria com a Redemption).

Adriano Magrinelli, responsável pelo Marketing da Eseg, declarou que “A parceria é uma das frentes de relacionamento da Instituição com o universo geek, além de ser um alinhamento da comunicação com as estruturas curriculares dos cursos, que vêm cada vez mais explorando conceitos de desenvolvimento tecnológico.”

eseg esports

O patrocínio acontece junto com a chegada do novo jogador de Fortnite da organização: Felipe “Fast” Souza. O brasileiro de 25 anos, chega ao Brasil após uma temporada jogando na Oceania e de onde traz sua experiência internacional para compor com o time.

A parceria cria um novo modelo de entrega para o mercado, onde a integração dos atletas com o patrocinador se dará pela construção de conteúdo, ativação em mídia e a participação dos alunos em jogos e treinos, além de ativações dentro do tecnológico campus da instituição.

Segundo Felipe Funari, “A renovação dos atletas é um processo natural. Precisamos de pessoas que entendam que a nossa filosofia é o profissionalismo. Sentimos que estamos caminhando na direção certa a trazer algo a mais que jogadores. Criadores de conteúdo que buscam além da vitória, interagir e entreter seus fãs tendem a realizar entregas muito mais interessantes as marcas. A Eseg apostou nisso e não vamos decepcionar.”

Fonte: Redação.

TAGs: e-sports marketing-esportivo patrocínio-esportivo w7m-gaming