Experiência de Marca

Empresa chinesa fecha acordo com Corinthians e Manchester City

Midea criou projetos para crescer no futebol com patrocínio a clubes.

Midea criou projetos para crescer no futebol com patrocínio a clubes.

A fabricante de ar condicionado chinesa Midea iniciou um movimento global de entrada no mercado de patrocínio esportivo, anunciado diferentes acordos de patrocínio com Manchester City e Corinthians, ambos com um prazo relativamente curto de duração.

O melhor do marketing esportivo está aqui.

Confira as últimas novidades sobre marketing digital aqui.

O clube inglês terá a empresa como patrocinadora oficial para o restante da temporada 2019/2020. A companhia fará ativações via redes sociais do City e, também, exposição de marca no Eithad Stadium durante as partidas do clube na temporada.

Já com o Corinthians, o acordo tem validade de um ano. A Midea vai ocupar o espaço que era da Positivo Informática até a última temporada.

“A Midea é uma empresa global que já faz parte da vida de muitos brasileiros e essa chancela nos aproximará ainda mais do dia a dia de nosso consumidor, elevando nossa marca a um novo patamar”, afirmou Felipe Costa, CEO da Midea no Brasil. 

Nos dois clubes, a companhia pretende usar o grande alcance de mídia que eles possuem para fazer a marca ser mais conhecida.