Experiência de Marca

Corinthians terá Totvs na camisa em 2020

Além da exposição na camisa dos jogadores do time principal, a logo ainda estará estampada nos <em>backdrops </em>de entrevistas tanto da Arena Corinthians quanto do Centro de Treinamento do clube.

Desenvolvedora de software de gestão estampará clavícula por seis meses.

A Totvs, empresa especializada no desenvolvimento de software de gestão, anunciou no dia 23 de outubro, a ampliação do acordo da marca com o Corinthians.

O melhor do marketing esportivo está aqui.

Leia também: Minds renova patrocínio com o futebol feminino do Corinthians.

A visibilidade no uniforme é uma expansão de uma parceria existente desde 2015. À época, as duas partes assinaram, e, a partir daí, o clube paulista passou a contar com uma modernização de toda a gestão do setor administrativo que, por meio do ERP Totvs, começou a atuar de forma integrada, proporcionando uma melhor disponibilidade de informações estratégicas e melhorias nas tomadas de decisões.

Em janeiro, além da marca na camisa, a Totvs ainda implantará novos softwares de gestão que servirão para digitalizar áreas como Recursos Humanos (RH), implantando uma solução que possibilita uma melhor análise de dados. Há ainda a chance dessa solução ser estendida para a rede de lojas Poderoso Timão.

"Para a Totvs, é uma honra expandir a parceria e levar mais tecnologia para o Timão. Como responsáveis por toda gestão fiscal, contábil, financeira, faturamento, contratos, RH, pontos de vendas e analytics, estamos confiantes que isso resultará em um clube ainda mais eficiente dentro e fora do campo.", celebrou Dennis Herszkowicz, CEO da Totvs.

"Nossa parceria com a Totvs já é um grande sucesso. É uma empresa que trabalha para que o Corinthians seja cada vez mais moderno e competitivo. Hoje, os softwares da Totvs já possibilitam que o clube tenha uma automatização de rotinas que antes eram manuais, com a rapidez nos processos e precisão dos dados que uma grande equipe de futebol precisa ter. As novas soluções farão com que tanto o clube, como o programa de sócios e até as nossas lojas, caminhem com passos largos para a modernização tecnológica.", declarou Fábio Petrillo, diretor de tecnologia da informação (TI) do Corinthians.

De acordo com a empresa, além da exposição na camisa dos jogadores do time principal, a logo da Totvs ainda estará estampada nos backdrops de entrevistas tanto da Arena Corinthians quanto do Centro de Treinamento do clube.