COB oficializa parceria com a Mauricio de Sousa Produções

03/09/2019


Mônica e Cebolinha visitaram a sede do Cômite Olímpico do Brasil na segunda-feira, dia 2, e conheceram Ginga, mascote do Time Brasil.

cob turma da mônicaO presidente do Comitê Olímpico do Brasil (COB), Paulo Wanderley, e o desenhista Mauricio de Sousa assinaram, no dia 2 de setembro, o contrato de parceria para que Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão estrelem ações de marketing e relacionamento com a delegação brasileira e com os fãs do Time Brasil, visando os Jogos Olímpicos Tóquio 2020.

O melhor do marketing esportivo está aqui.

Leia também: Turma da Mônica entra na torcida pelo Time Brasil.

Os personagens da Turma da Mônica já tinham sido notícia em um evento corporativo em julho, na Japan House São Paulo, que marcou um ano para os Jogos Olímpicos. Desta vez, Mônica e Cebolinha se encontraram com o Ginga, mascote do Time Brasil, para conhecer a sede do COB, no Rio de Janeiro.

cob turma da mônica

Para o presidente do COB, Paulo Wanderley, a parceria com Mauricio de Sousa e sua turma não podia ser mais brasileira: "A Turma da Mônica vai trazer ainda mais alegria para a torcida do Time Brasil. Seus personagens representam o espírito do brasileiro. Juntos ao Ginga, que é símbolo do olimpismo, Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão, ícones de muitas gerações, vão reforçar a sinergia entre Brasil e Japão, e levar aos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 um enorme engajamento."

"Eu e a Turma da Mônica estamos felizes com a proximidade com os atletas. Somos os novos torcedores da equipe brasileira que vai para os Jogos de Tóquio 2020. Através da nossa empresa no Japão, vamos divulgar, entre os parceiros de negócios, as vitórias dos atletas do Time Brasil. Vamos estar juntos das crianças nos dois países: Brasil e Japão.", diz Mauricio de Sousa.

"A parceria com a Turma da Mônica é uma forma do COB se aproximar ainda mais da torcida brasileira. Os personagens de Mauricio de Sousa atravessam gerações e é isso que o Time Brasil representa: a união de todos por um só objetivo.", disse a diretora de Comunicação e Marketing do COB, Manoela Penna.

Depois da visita às instalações do Comitê, os personagens também estiveram com os colaboradores do COB, estreitando ainda mais o relacionamento com a torcida do Time Brasil. Mônica, Cebolinha e Ginga registraram esses momentos iniciais, posando para fotos com os presentes.

Fonte: Redação.

TAGs: cob evento jogos-olímpicos live-marketing marketing-esportivo turma-da-mônica