Braskem cria campanha em apoio aos atletas do Parapan

26/08/2019


“Mais do que Para” mostra a determinação que transformou o Brasil em uma potência esportiva mundial.

braskem paraolimpíadaPatrocinadora da Equipe Brasileira de Paratletismo desde 2015, a Braskem apresenta a campanha de marketing esportivo com o objetivo de apoiar os atletas que irão competir nos Jogos Parapan-Americanos, que tiveram início em 23 de agosto e seguem até 1º de setembro, em Lima, no Peru.

O melhor do marketing esportivo está aqui.

As principais novidades do universo da propaganda estão aqui.       

A empresa também está patrocinando as transmissões do torneio nos canais da SporTV onde o filme será veiculado durante o período. A campanha conta com veiculações nas plataformas digitais, Facebook, Instagram, YouTube, Teeds, Verizon e Seedtag.

braskem paraolimpíada

Sob o título "Mais do que Para", a campanha busca ressignificar o termo “para” utilizado para denominar os atletas, com a intenção de ressaltar que eles são pessoas comuns, que treinam e vivem como todos os outros.

“Esta campanha é, na verdade, um chamado para que a sociedade mude seu olhar sobre o tema, enxergando os atletas como eles são, pessoas que não param.”, explica Ana Laura Sivieri, gerente global de Marketing Corporativo da Braskem.

Criados pela agência Africa, os filmes mostram como os atletas não param de treinar, não param de se dedicar, não param de buscar o melhor em cada prova, enfim, não param.

Para mostrar isso, a peça conta com a participação de Lorena Spoladore, Renato Spoladore, Vinícius Rodrigues, Raissa Machado, Yohansson do Nascimento e Claudiney Santos, que já trouxeram ao Brasil diversos recordes e medalhas.

braskem paraolimpíada

“Acreditamos que o patrocínio à Equipe de Paratletismo materializa nosso propósito de melhorar a vida das pessoas criando soluções sustentáveis da química e do plástico. O investimento em inovação permite que muitas pessoas façam hoje o que há pouco tempo atrás parecia impossível. Ficamos muito orgulhosos de estar ao lado dos atletas em mais esta competição e esperamos que a campanha convide toda a sociedade a torcer por eles junto conosco.”, afirma Ana Laura. 

A campanha ressalta como os atletas do paratletismo levaram o Brasil a um patamar de potência no esporte no cenário mundial. Nas últimas três Paralimpíadas o País ficou entre os dez primeiros colocados, já nos Parapan-americanos, em cinco edições, o Brasil, com mais de mil medalhas, lidera o quadro geral de medalhas somado todos os eventos.

E o plástico tem papel fundamental no esporte paralímpico. A matéria-prima é usada na composição de próteses, tornando-as mais leves e confortáveis para os atletas, e, consequentemente, ajudando-os a obter a máxima performance.

O patrocínio da Braskem apoia mais de 40 esportistas diferentes da equipe de paratletismo, nas provas de pista e de campo.

Assista ao filme:

Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.

 

Fonte: Redação.

TAGs: braskem marketing-esportivo paraolimpíada