Experiência de Marca

Brahma imortaliza parceria e renova com o Grêmio até 2020

Com forte presença no futebol brasileiro, marca se firma como a cerveja oficial do Tricolor gaúcho.

Com forte presença no futebol brasileiro, marca se firma como a cerveja oficial do Tricolor gaúcho.

brahma e grêmioA parceria entre a Cervejaria Brahma e o Grêmio deu mais um passo para ficar imortalizada. O clube e a marca de cervejas renovaram o patrocínio por mais um ano. O novo acordo agora é válido até 1º de outubro de 2020.

O melhor do marketing esportivo está aqui.

Leia também: Brahma vai proporcionar dia inesquecível para fãs de futebol.

O vínculo entre Brahma e Grêmio começou em 2006 e tem crescido nos últimos anos. O contrato garante ao Tricolor gaúcho verbas futuras para obras de melhoria na infraestrutura, enquanto a marca de cervejas terá sua logo exposta em backdrops de entrevistas e nas áreas comuns do centro de treinamento.

“Temos uma longa parceria com os clubes. Participamos da história das agremiações e dos torcedores, com presença nos momentos inesquecíveis. A renovação desse vínculo com o Grêmio mostra que estamos no caminho certo, auxiliando na criação de um legado para jogadores, clube e a própria torcida. Queremos ajudar cada vez mais no crescimento do futebol brasileiro.”, afirmou João Pedro Zattar, gerente de Marketing da Cervejaria Ambev.

brahma e grêmio

"A extensão do vínculo contará com ampla adesão da torcida, o que ajuda a fomentar novos projetos e investimentos do Clube. Estes desdobramentos positivos nos dão segurança e a certeza de que a aliança entre o Grêmio e a Brahma se manterá mutuamente produtiva.”, destacou o executivo de marketing, Beto Carvalho.

Cerveja oficial do Grêmio, Brahma fortalece a cada dia sua ligação com o clube e sua torcida. No último mês, a parceira Nº1 do futebol brasileiro lançou as latas oficiais dos Imortal, resgatando uma tradição da própria cerveja, que sempre esteve presente em momentos importantes da vida de torcedores de todo o Brasil.