BMG é o patrocinador master do "Galo Mineiro"

25/01/2019


Logotipo do Banco já havia estampado camisa do clube na estreia do Estadual.

O Banco BMG é o novo patrocinador master do Atlético Mineiro. A confirmação oficial foi feita pelo presidente do clube, Sérgio Sette Câmara, em um vídeo publicado no canal atleticano no YouTube, a TV Galo.

O melhor do marketing esportivo está aqui.

No vídeo, o mandatário tira possíveis dúvidas da torcida do clube, como a permanência ou não de jogadores como Luan e Elias.

Entre as perguntas feitas pelo repórter, aparece a questão sobre o BMG, que estampou a camisa alvinegra na estreia do Campeonato Mineiro no último final de semana em um acordo dado como pontual, mas que dava claros indícios de que seria mais do que isso.

Em sua resposta, Sette Câmara citou a saída da Caixa não só do Atlético mas também de vários outros clubes e afirmou que o banco BMG surgiu para "ocupar essa lacuna".

"A gente fica muito feliz porque a história do Banco BMG como patrocinador master do Atlético é uma história de muito sucesso, haja vista as conquistas da Libertadores (2013) e da Copa do Brasil (2014).", afirmou o presidente. Clube e empresa foram parceiros entre as temporadas de 2010 e 2014.

 

Fonte: Redação.