Patrocinadora oficial dos carros da Bardahl, a Avery Dennison, multinacional fabricante de materiais para rótulos e comunicação visual, irá personalizar os veículos dos pilotos Sergio Jimenez e Guga Lima na última etapa da Stock Car.

Avery Dennison envelopa carros da Bardahl - na Stock Car

09/12/2017

Patrocinadora oficial dos carros da Bardahl, a Avery Dennison, multinacional fabricante de materiais para rótulos e comunicação visual, irá personalizar os veículos dos pilotos Sergio Jimenez e Guga Lima na última etapa da Stock Car, que acontece no dia 10 de dezembro, em Interlagos (SP). Envelopados com o ColorFlow, na cor Fresh Spring, a solução permite a mudança de cor de acordo com a luz e movimento dos veículos.

O ColorFlow une performance, versatilidade e conveniência em um único produto, isso porque o material da da Avery Dennison conta com a tecnologia Easy Apply RS, que permite reposicionar e deslizar o filme sobre a superfície do carro, assim como a fácil remoção de bolhas, economizando até 30% de tempo na hora da aplicação.

Além disso, pode ser colocado em superfícies com curvas complexas, é aplicado sem emendas e pode ser retirado a longo prazo, sem causar danos ao veículo.

A prova, com 40 minutos de duração, terá sua largada às 10h10, com transmissão ao vivo da TV Globo.

Mudança de cor

A série ColorFlow traz tonalidades iridescentes diferentes, como a Lightning Ridge, Fresh Spring, Roaring Thunder, Rising Sun, Urban Jungle e Rushing Riptide. A mudança de cor acontece quando a luz atinge o vinil, criando um espectro fluido de tonalidades presentes nos filmes. Cada cor possui variações em tons metálicos ousados e apresentam alteração em dois tons diferentes. 


Fonte:: Redação