Experiência de Marca

Esportes radicais é tema de Confraternização URBS

No início da noite, os corretores assistiram o vídeo Retrospectiva 2012, receberam as premiações, e, em seguida brindaram o prêmio de melhor imobiliária do ano.

No dia 12/12 aconteceu a festa de final de ano da URBS. O evento, organizado pela agência Mix, seguiu o conceito criado pela Crispim + Veiga, “Vendas Radicais”.

Promotoras caracterizadas receberam os 250 convidados. O salão foi decorado com as cores da nova ação de vendas e banners foram instalados com as logos de cada ação trimestral.

No início da noite, os corretores assistiram o vídeo Retrospectiva 2012, receberam as premiações e em seguida brindaram o prêmio de melhor imobiliária do ano.

Música e diversão tomaram conta da festa, e jogos como o Cock Pit da Red Bull, Xbox Kinect e fliperamas com jogos esportivos animaram ainda mais os convidados, que, na saída do evento, receberam um squeeze personalizado da ação de vendas 2013.

Veja mais fotos do evento: