Experiência de Marca

ESPM/RS e Trópico Iguatemi parceiras em promoção

A parceria entre a Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM-RS), de Porto Alegre, e a Loja Trópico Iguatemi, deram forma à ação de marketing promocional com foco no universo aquático e cujo tema do concurso cultural é Trópico Expressions.

A parceria entre a Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM-RS), de Porto Alegre, e a Loja Trópico Iguatemi, deram forma à ação de marketing promocional com foco no universo aquático e cujo tema do concurso cultural é Trópico Expressions.

expressions

A promoção é voltada aos alunos da instituição e prevê a criação de estampas para uma prancha de surfe e tem como objetivo estimular a produção criativa fora da sala de aula, oportunizando o crescimento profissional. “A iniciativa solidifica cada vez mais o grande diferencial da ESPM-RS no que tange a formação de seus alunos, efetivamente, para o mercado”, explica o professor e jurado do concurso Rogério Abreu.

As inscrições seguem até 14/11, e podem ser feitas pelo site. Os prêmios serão vale-compras de R$500,00 e R$250,00, para o primeiro e segundo lugares, respectivamente.

O Trópico Expressions é composto por duas fases. Na primeira, a votação será realizada pela comissão de jurados, composta pelo professor da ESPM-RS Rogério Abreu e duas pessoas ligadas à moda, arte e surfwear. Os cinco finalistas serão conhecidos no dia 16/11. A comissão organizadora criará um vídeo que representará a arte de cada candidato no You Tube, compondo a segunda fase. As duas peças com maior número de visualizações serão as vencedoras.