A Associação Atlética da ESPM-SP realiza, entre os dias 30/09 e 04/10, a décima edição da Semana de Marketing Esportivo, evento que reunirá grandes nomes do esporte e empresariado brasileiro para debater sobre temas ligados ao esporte nacional. As palestras ocorrerão no auditório da escola e são abertas ao público e a entrada é franca.
Com o objetivo de levar às pessoas presentes discussões e informações relevantes do esporte brasileiro, a ESPM-SP preparou o que há de melhor em cada segmento para entreter os alunos e interessados durante os cinco dias de evento.
O dia 30/9 receberá como tema “Movimento por um futebol melhor”. Quem palestrará será Pedro Henrique Adamy. Gerente de Marketing da Brahma, Pedro apresentará o case Sócio-Torcedor, desde sua criação até o auge da campanha, apontando seus principais desafios e sucessos conquistados.
Para o dia 1º/10 será “O esporte dentro do entretenimento”, com Benjamin Back que é comentarista do programa Estádio 97, transmitido de segunda à sexta-feira pela rádio Energia 97 que trata de futebol e humor. Ele comentará sobre como o entretenimento, por meio da narração, torna o esporte muito mais atrativo e interessante.
No dia 02/10, será a vez das “Tendências da gestão em marketing esportivo”. José Carlos Brunoro que é diretor-executivo do Palmeiras. Além de falar da equipe, discorrerá sobre o envolvimento das marcas patrocinadoras do time e como é a relação delas com o clube (área administrativa) e jogadores.
O dia 03/10 terá como assunto “Uma visão estratégica sobre o marketing esportivo” com Minotauro, Minotouro, Viscardi Andrade, Tiago Camilo e Pedro Oliva. Os três lutadores de MMA, o judoca e o canoista, respectivamente, trarão o tema dos patrocínios em esportes individuais e como eles crescem no País e a sua visibilidade ganha destaque.
Para o último dia (04/10), o tema que fechará a semana será “Fortalecendo sua marca através de um grande evento esportivo”, com Ricardo Wolff. Diretor de marketing da Johnson&Johnson, comentará sobre como é ser patrocinadora oficial da Copa do Mundo Fifa, suas estratégias, missões e objetivos.
Para obter mais informações basta ligar no telefone: (11)5085-4600 ou no Facebook da ESPM-SP