A agência Santa Clara desenvolveu para a Eudora um espelho mágico que conversa com as mulheres. O “Espelho Meu” foi desenvolvido para lançar o Neo Etage, uma nova linha antissinais da marca.
Trinta mulheres reais foram convidadas para fazer um teste cego transmitido durante 21 dias para o Brasil inteiro. Pra isso acontecer, foram produzidos 30 espelhos especiais e instalados na casa de cada participante. Dentro de cadaa um tinha uma câmera e um computador. Toda manhã o espelho fazia uma pergunta para elas, as respostas eram gravadas e enviadas diretamente para o hotsite da campanha.
Durante quase um mês, as pessoas puderam acompanhar a vida das mulheres pelo hotsite e interagir com elas pelo Facebook. Foram 630 vídeos gravados e mais de 12 horas de depoimentos reais falando sobre Neo Etage.
No final da ação promocional, foi organizada uma coletiva de imprensa pra revelar a nova linha com quem mais entende do assunto: as 30 mulheres que testaram e conviveram com os produtos todos os dias.