Experiência de Marca

Especialistas palestram durante a Brazil Promotion

Na primeira edição itinerante do ano da feira de live marketing, à convite da Ampro, Marina Pechlivanis, sócia-diretora da Umbigo do Mundo, fala sobre inteligência promocional e Ricardo Franken aborda tema sobre ativação de marca.

No dia 25/03, a partir das 10h, tem início a exposição da Brazil Promotion Road Show em Campinas (SP).

Durante a primeira edição itinerante do ano da feira de live marketing, especialistas do setor palestram, à convite da Ampro, Associação de Marketing Promocional, sobre as principais tendências do mercado para 2014, em apresentações gratuitas e beneficentes para os visitantes do evento.

Das 10h às 10h40, Marina Pechlivanis, sócia-diretora da Umbigo do Mundo, fala sobre “Inteligência Promocional – ideias originais para sair do tradicional e gerar virais com grande visibilidade”. Entre os tópicos abordados, estarão como uma boa estratégia aplicada às ações de marketing promocional pode potencializar seus resultados; comunicação, relacionamento e interatividade; o metafórico e as emoções, comportamentos que as marcas transmitem e como aproveitar as informações do próprio público para interagir com ele.

Já das 18h às 18h40, Ricardo Franken (Z), aborda o tema “Ativação de marca – Ações e campanhas que estimulem o relacionamento do consumidor com a marca” e fala sobre as característica e os componentes do marketing de experiências; ferramentas de ativação; e mensuração em campanhas, além de apresentar cases para ilustrar o conteúdo.

As palestras são organizadas pela Ampro e a entrada será de 1kg de alimento não-perecível, para ser destinado à ONG Armazém das Oficinas, em Campinas.

Além da grade de assuntos, outras palestras organizadas pela Abeoc – Associação Brasileira das Empresas de Eventos também fazem parte da programação da feira, que acontece no Espaço Guanabara.