
ESG
Ação promocional da Unilever propõe corrente do bem
Inspirada na plataforma 'Cada U Faz o bem', promoção vai presentear consumidores com milhares de prêmios em dinheiro e o prêmio final de R$ 1 milhão.
ESG
Inspirada na plataforma 'Cada U Faz o bem', promoção vai presentear consumidores com milhares de prêmios em dinheiro e o prêmio final de R$ 1 milhão.
Experiência de Marca
Contrato de três anos com instituição americana The Secular Society termina em dezembro de 2021.
Produtos
O teste-piloto da garrafa de papel Lenor acontecerá na Europa Ocidental durante o ano de 2022.
Experiência de Marca
Iniciativa tem o objetivo de buscar soluções e conscientizar as pessoas sobre a situação dos plásticos nos oceanos ao redor do mundo.
Experiência de Marca
Ação de marketing social serve de ativação dos patrocínios à CBV e à Liga Nacional de Basquete.
Experiência de Marca
Ação faz parte do movimento 'Veja com o Coração', que busca trazer visibilidade e valorização para a categoria.
Experiência de Marca
A marca também inovou na embalagem de sua fragrância Kaiak Clássico, que agora vem com parte feita de plástico reciclado retirado do litoral brasileiro.
Experiência de Marca
Para encerrar as comemorações da lei que protege e empodera mulheres brasileiras, o braço social da Avon promoverá discussão sobre mudanças e conquistas da causa.
Experiência de Marca
Iniciativa reforça o compromisso da companhia em promover a equidade de gênero.
Experiência de Marca
Embora seja uma discussão antiga, no Brasil o termo acabou ganhando novas proporções com a avanço da pandemia de Covid-19.