Experiência de Marca
Fifa 22 será palco de evento beneficente
eSoccer Aid for Unicef acontecerá um dia antes do lançamento oficial do novo título da franquia.
Experiência de Marca
eSoccer Aid for Unicef acontecerá um dia antes do lançamento oficial do novo título da franquia.
Experiência de Marca
Marca lança o concurso #PrimoEmbaixador junto à Maisa nas redes sociais com o propósito de engajar o maior número de pessoas para o descarte de embalagens.
Experiência de Marca
Ação reforça o compromisso da marca com sustentabilidade e contribui com o desenvolvimento da cadeia de reciclagem de polipropileno no país.
Produtos
O lançamento conta com uma grande variedade de produtos, lavagens, cores e estampas.
Experiência de Marca
Jogadores do Dinamo Bucareste entraram em campo para o clássico contra o Steaua Bucareste levando cães abandonados.
Experiência de Marca
A Fundação Pró-Tamar explicou que tomou a iniciativa de não renovar a parceria com a Petrobras para concentrar os esforços em modelos de autossustentação.
Experiência de Marca
Três anos depois de anunciar um plano para reduzir calorias do pacote infantil, a companhia anunciou que planeja tornar os brindes do McLanche sustentáveis.
Experiência de Marca
A organização internacional criou figuras de gelo nas margens do Tâmisa para mostrar a realidade daqueles que vivem na linha de frente das mudanças climáticas.
Experiência de Marca
Adicionando o pote reutilizável vazio do Spoleto nos pedidos feitos pelo app do Uber Eats, o valor arrecadado será revertido para doações ao Instituto da Criança.
Experiência de Marca
A parceria busca impulsionar a indústria de vestuário em prol de uma cadeia ética, humana e transparente, além de informar, engajar e conscientizar o consumidor e a sociedade.