Juntos por uma causa
NIVEA lança o NIVEA CONECTA com a missão de gerar conexões reais
Companhia aprofunda sua estratégia de impacto com foco em empreendedorismo e empregabilidade para gerar inclusão produtiva de pessoas negras e LGBT+
Juntos por uma causa
Companhia aprofunda sua estratégia de impacto com foco em empreendedorismo e empregabilidade para gerar inclusão produtiva de pessoas negras e LGBT+
Comida no prato
Com o mote “A receita que faz a diferença. Alimenta você e quem mais precisa”, campanha foca no cunho social da marca e introduz o alimento de maneira prática e nutritiva
COP 30
Show com atração internacional e palco flutuante visa atrair a atenção do mundo para a conferência climática
Acessibilidade
Unidade localizada em Santo Amaro, em São Paulo, é totalmente adaptada para receber cadeirantes
Empoderamento feminino
O "Em Busca de Uma Estrela", que está na terceira temporada, oferece oportunidades para meninas atuarem na categoria profissional
Green Power One
Com a nova abordagem, as operações da Coca-Cola no Rock in Rio funcionaram com energia 100% renovável
Minidocs Promoview - EP #04
Depois do sucesso da edição de 2022, a Fibra.ag volta a assinar a plataforma de música da Coca-Cola em festivais, o Coke Studio, com uma proposta que aliou tecnologia e sustentabilidade.
Entrevista
Diretor da unidade de negócios da Heineken no Brasil conta como as estratégias da marca no festival estão alinhadas à plataforma Green Your City
Desafio socioambiental
Ativação da House of Truss é uma parceira com o Projeto Fiotrar e confecciona mantas com alta capacidade de absorção de óleo
Diversão e sustentabilidade
A marca incentiva os consumidores ao hábito de consumo das embalagens retornáveis com a ação "Retorne Gigante"