Agências
Hype produziu Renault E-Tech 100% Electric Days
Foram três dias de evento na Oca, no Parque do Ibirapuera, o coração verde de São Paulo, com uma programação completa abrangendo os mais variados temas do ecossistema da mobilidade.
Agências
Foram três dias de evento na Oca, no Parque do Ibirapuera, o coração verde de São Paulo, com uma programação completa abrangendo os mais variados temas do ecossistema da mobilidade.
ESG
Ativação que captou e encaminhou para reciclagem mais de 130 mil itens plásticos no Lollapalooza foi replicada no maior festival de música e entretenimento do mundo, com mais de 190 mil itens já recolhidos em 2 dias de festival.
ESG
Brewteco, localizado na Gávea, Rio de Janeiro, é o primeiro bar a receber a novidade. Ação faz parte do programa Heineken Energia Verde
ESG
Espaço interativo e 100% reciclável fica na loja do Carrefour Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro
ESG
Mini usina montada no local vai ficar como legado duradouro, a partir de ação que faz parte da plataforma de sustentabilidade da marca e busca tornar festivais e cidades mais verdes.
Experiência de Marca
Assinada pela DPZ, ação para arrecadar recursos para ONGs trabalha o ESG como forma de criar valor inestimável para cadeiras que iriam para o lixo.
ESG
Com a colaboração entre Heineken, Coca-Cola, Natura e Braskem e diversos atores da cadeia, a iniciativa vai garantir que os cerca de 4,5 milhões de copos descartados no maior festival de música e entretenimento do mundo sejam transformados em resinas recicladas e depois em embalagens de produtos de cuidados pessoais.
Experiência de Marca
As três vencedoras se apresentarão no dia 11 setembro, na Cidade do Rock, no último dia do Rock in Rio Brasil 2022, em um pocket show no espaço da Gerdau no festival.
ESG
Para marcar sua estreia no festival, a marca está com uma árvore cenográfica com mais de seis metros de altura na Cidade do Rock.
Experiência de Marca
Parceira do festival há 10 anos, uma das maiores empresas de cenografia e especialista em montagens de grandes eventos, concluiu a montagem dos espaços de Itaú, Doritos, LATAM Brasil, TIM, Volkswagen e Prefeitura do Rio de Janeiro que, juntos, somam 19 ativações.