#PesquiseMeuCorpo
Pela primeira vez no palco do SXSW, Grupo Boticário lança Centro de Pesquisa da Mulher
Com o conceito #PesquiseMeuCorpo e um filme emocionante, a marca divulga seu novo polo de incentivo a pesquisas sobre o bem-estar feminino
#PesquiseMeuCorpo
Com o conceito #PesquiseMeuCorpo e um filme emocionante, a marca divulga seu novo polo de incentivo a pesquisas sobre o bem-estar feminino
Especial Semana da Mulher
Estreando uma série de entrevistas especiais, a ex-CMO da Microsoft conversa com o Promoview sobre transição de carreira, empreendedorismo feminino e ESG
ESG
Iniciativa une expertise de grandes marcas e talento regional para a realização de ações valorizando a mão de obra local durante a 30ª Conferência da ONU sobre Mudanças Climáticas (COP30)
Experiência em ESG
Ativação da Heineken já passou por São Paulo e Curitiba, unindo cultura, sustentabilidade e experiência urbana
Edital aberto até 21/2
Estrutura montada em Curitiba é parte da plataforma “Green Your City”, que deve ouvir propostas de projetos em edital com inscrições até 21 de fevereiro
Novo endereço e foco em ESG
Em sua sexta edição, Festival CasaBloco 2025 conta com apoio do Ministério da Cultura e Governo Federal e traz novas práticas em ESG
Programa Journey
Além de focar na carreira, a iniciativa também inclui capacitações, atendimento médico e suporte adicional dentro da empresa
A partir de R$ 6.999
Evento revelou três novos smartphones, avanços em ecossistema de IA e compromisso ambiental com reciclagem de materiais
Alok será embaixador
Com Alok como embaixador, a marca apresenta novas iniciativas e um logo sonoro inspirado na conexão entre natureza e tecnologia
Avanço em ESG
Campanha destaca reuso criativo das embalagens da marca, com exemplos compartilhados nos canais digitais da atleta olímpica