
Experiência de Marca
Boticário promoveu conscientização sobre reciclagem no Festival Pinheiros
A marca esteve presente no evento em 17/09, com experiência educativa, venda de necessaires feitas com materiais reciclados e distribuição de brindes.
Experiência de Marca
A marca esteve presente no evento em 17/09, com experiência educativa, venda de necessaires feitas com materiais reciclados e distribuição de brindes.
Experiência de Marca
Entre as ações está o reforço da Brigada Florestal que atua em 30 municípios do Estado.
Experiência de Marca
Obra de Rimon Guimarães com 6.800 garrafas ressalta a importância do ciclo sustentável das long necks da marca, em ação que tem Curitiba como piloto.
Experiência de Marca
A locadora de carros oficial do festival recebeu diversos influenciadores que, junto ao público, participaram do desafio de dança valendo plantios de árvores no Cerrado brasileiro
ESG
O serviço é pioneiro no Brasil e foi criado para atender à demanda reprimida do mercado nacional.
ESG
Campanha de incentivo à hidratação e ao consumo consciente de bebidas alcóolicas teve água em lata exclusiva do evento como protagonista.
ESG
Líder têxtil apresentou caminhos para potencializar a sustentabilidade de negócios por meio de práticas de ESG.
ESG
Novo endereço da marca propõe uma imersão guiada inédita dos clientes em práticas e iniciativas de impacto positivo para o meio ambiente.
Experiência de Marca
Apoiadora oficial do festival colocará o público em movimento e realizará um plantio de árvore a cada dancinha realizada em seu estande
Experiência de Marca
Iniciativa ocorrerá entre os dias 7 e 10 de setembro e prevê a doação de 180 soluções de energia com zero emissões de carbono.