Experiência de Marca

Esfera fecha o ano com balanço positivo

Atuando no mercado desde 2009 sob o comando de Julcio Torres, a agência é especializa na produção de eventos e ações de marketing promocional.

A Esfera é uma agência de eventos e marketing promocional que acredita em grandes ideias. Por meio de atitudes engajadas, a empresa busca sempre alcançar objetivos inimagináveis. A partir deste pensamento, ela desenvolve projetos surpreendentes que envolvem as características do cliente e atingem o público em todos os sentidos.

Ao organizar um evento, a empresa pensa em um conceito criativo e uma estratégia clínica que passe pelas etapas de pesquisa, brainstorming, criação e pré-produção para então, chegar à execução. Todo esse cuidado demonstra o profissionalismo da empresa, que está no mercado desde 2009.

Para Julcio Torres, diretor da agência, o segredo da Esfera é saber lidar com dois mercados que estão em constante crescimento no Brasil, o de eventos e o de marketing promocional.

“Nossa habilidade de atuar, com sucesso, nas duas áreas mostra que podemos sempre superar expectativas e inovar, propondo soluções inteligentes que amparam as necessidades dos grandes projetos. A Esfera é uma agência versátil e por isso está envolvida em projetos corporativos, promocionais e institucionais, creio que esta é sim nossa oportunidade de alavancar mais o mercado.”, afirma o empresário.

Para 2015, a agência tem grandes expectativas para ambos os setores. O Brasil se tornou uma ótima opção para a realização de megaeventos, e, por conta disso, empresas que trabalham no setor tendem a crescer.

esfera melhores

Confira os melhores cases da Esfera em 2014:

Evento da John Deere e Deere-Hitachi

John Deere e Deere-Hitachi inauguraram suas fábricas em Indaiatuba (SP), no dia 11/02. Cerca de 700 pessoas participaram do evento, que contou com a presença dos principais clientes, distribuidores e colaboradores, além dos líderes mundiais das empresas.

Estiveram presentes no evento importantes autoridades brasileiras, entre elas o vice-presidente da República, Michel Temer; o governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin; e o prefeito de Indaiatuba, Reinaldo Nogueira.

Esfera foi a principal responsável pela concepção, planejamento e execução do evento. Foi construída uma estrutura de 1.500m² na área externa do terreno, contendo área de credenciamento e chapelaria, lounges, sala de imprensa, área VIP, WCs, cozinha, além de uma passarela de 150 metros para ligar a estrutura à entrada da fábrica.

Fotos: Divulgação.

evento john deere e hitachi deere_foto_agencia esfera 15

Ativação da Alltech no Dia de Copercampos

Aconteceu em março, na cidade de Campos Novos, a 19ª edição do Dia de Copercampos. O evento, referência no agronegócio brasileiro, trouxe em sua programação diversas palestras, seminários e debates acerca dos principais temas do setor.

A Alltech, empresa do mercado de produção de suplemento animal esteve presente no evento, com um projeto exclusivo desenvolvido pela Esfera.

O estande de 60 m² da Alltech foi inteiramente conceituado e desenvolvido pela agência para trazer os cooperados da Copercampos para dentro do universo da empresa, mostrando como os produtos da marca fazem parte do seu dia a dia no campo.

Inauguração da AutoSueco Limeira

Esfera realizou, em abril, mais um evento de sucesso para a concessionária AutoSueco, revendedora Volvo no Estado de São Paulo. Desta vez a agência foi responsável pela inauguração da unidade em Limeira (SP), a 150km da Capital.

A cerimônia contou com cerca de 500 convidados entre clientes, funcionários, diretoria e autoridades, como o presidente do Grupo Nors – holding portuguesa administradora da AutoSueco – Tomas Jervell, o presidente da Volvo Trucks Latin America Roger Alm, o administrador da Nors no Brasil Engenheiro Jorge Guimarães, o cônsul de Portugal no Brasil Paulo Lourenço e o prefeito de Limeira Paulo Cezar Junqueira Hadich.

O ambiente foi planejado de maneira que se aderiu ao tema do evento (Foto: Divulgação/AutoSueco).

ExpoSuper Acats

Esfera fez uma parceria com a Associação Catarinense de Supermercados (Acats), para a realização do ExpoSuper Acats 2014, que aconteceu entre os dias 03 e 05/06, no Complexo Expoville, em Joinville.

Um dos maiores eventos de negócios do setor supermercadista do País, a ExpoSuper é composta pela Feira de Produtos e Serviços e Equipamentos para Supermercados e a Convenção Catarinense de Supermercadistas.

Shopping Curitiba no Clima da Copa

Quem esteve em Curitiba nos meses de junho e julho e visitou o Shopping Curitiba pôde entrar de vez no clima da Copa do Mundo.

Isso porque o Mundial foi o tema central do conceito desenvolvido pela Esfera para ambientar o espaço e receber os turistas e frequentadores do centro de compras calorosamente, explorando o tema “Todas as torcidas se encontram aqui”.

Shop. Curitiba 1

Ação sustentável do Shopping Curitiba

Em uma ação de marketing sustentável inédita, o Shopping Curitiba, em parceria com a Make a Wish e com o patrocínio das lojas Kopenhagen, Prata Fina, Lady Lord e The Fifties, realizou, no mês de outubro, o grande sonho da Isabela, do Pedro e da Isabel.

Na ação, a agência ajudou o centro de compras a realizar o sonhos dos três pequeninos que possuem doenças graves.

A pequena Isabela, de nove anos de idade, portadora de Talassemia Major, sonhava em transformar o visual; o Pedro, de oito anos, portador de Craniofaringeoma, queria ganhar o kit Lego Star Wars e o sonho da Isabel, de sete e portadora de Miocardiopatia Restritiva, era participar de um desfile de moda.

Nos dias 09, 10 e 11 de outubro as crianças tiveram os desejos realizados em grande evento que emocionou todos os frequentadores do mall.

Pedro subiu ao pódio após a realização do seu sonho.