Experiência de Marca

Epson realiza a ação de incentivo "Próxima Parada"

Com quase três mil participantes, a campanha terá duração de pouco mais de três meses e contemplará 150 viagens. Os vencedores terão todas as despesas pagas pela Epson.

A Epson finaliza no mês de abril mais uma edição da “Próxima Parada”, a maior ação de marketing de incentivo realizada anualmente pela companhia.

A ação acontece há mais de dez anos e tem como público a equipe comercial da distribuição e das lojas Kalunga. Serão oferecidas viagens nacionais e internacionais para os clientes que atingirem suas metas de vendas.

Com quase três mil participantes, a campanha terá duração de pouco mais de três meses e contemplará 150 viagens. Os vencedores terão todas as despesas pagas pela Epson.

epson

Segundo Estela Novazzi, gerente de Trade Marketing da Epson: “A Próxima Parada gera fidelidade à Epson dentro dos canais. Nossos clientes esperam pela campanha durante o ano todo, pois é considerada uma das melhores do mercado. Com isso, incentivamos as vendas e estimulamos a disseminação de nossos produtos em um período muito forte de vendas em nossa categoria”.

Apoiam a ação de incentivo materiais de sustentação, como folhetos, e-mail marketing, hotsite, brindes e blitz de divulgação. Auxiliaram a Epson no desenvolvimento da edição 2015 da Próxima Parada as empresas Estação Brasil e a Discover e para a distribuição, Casa de Bamba e Prime Tour.