Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • João Rock 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Entrevista

Entrevista

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Paulo Neto, Diretor de Marketing do João Rock

Entrevista

"Mais do que música, o João Rock é uma plataforma de experiências", afirma diretor de marketing

Em entrevista exclusiva ao Promoview, Paulo Neto conta como o festival está se reinventando sem perder a essência

Valéria Conceição, Gerente de Marketing Sênior de Avon

Entrevista

Solidão digital inspira estratégia da Avon voltada à Geração Z

Em resposta à pandemia da solidão, linha de perfumes Lov|U aposta nas cinco linguagens do amor para fortalecer vínculos

Fabio Laudisio, Head de Marketing da NBA

Entrevista

NBA House se consolida como espaço em que as marcas entram em jogo

Fabio Laudisio, Head de Marketing da NBA no Brasil, conta como a relação duradoura com marcas complementa a experiência da House

Igor Remigio, CEO do aiqfome

Entrevista

Como o aiqfome mantém uma comunicação hiperlocal atuando em 22 estados brasileiros

Startup paranaense, hoje parte do ecossistema Magalu, aposta na linguagem próxima, design irreverente e presença local para crescer sem perder a essência

Adobe se inspira no Brasil para impulsionar adoção global da IA criativa

Entrevista

Adobe se inspira no Brasil para impulsionar adoção global da IA criativa

Vitor Gomes, gerente sênior de Marketing e Produto da Adobe, conta sobre as estratégias da Adobe a nível local e global, que incluem escuta ativa e conexão em eventos com o público

Fernando Ligório, CEO do Grupo 4ZERO4

Entrevista

Fim das concorrências gera comodismo? Fernando Ligório, CEO do Grupo 4ZERO4, discorda

O executivo explica como a VOE se tornou uma das agências fixas de experiências do Grupo Heineken e as vantagens do novo modelo

Gerente de Marketing da Docile fala sobre collab com a Melissa e estratégias de patrocínio da marca

Entrevista exclusiva

Gerente de Marketing da Docile fala sobre collab com a Melissa e estratégias de patrocínio da marca

Jaqueline Hartmann conversou com o Promoview sobre os bastidores da primeira parceria da empresa e a importância de criar ações significativas para os consumidores

Diretor de marketing do Tinder fala sobre "pulseiras do match" e presença da marca no Lollapalooza

Entrevista

Diretor de marketing do Tinder fala sobre "pulseiras do match" e presença da marca no Lollapalooza

Com ação voltada para os solteiros, o app de relacionamento busca reforçar a importância das conexões offline durante o festival

Estratégias lojas emblemáticas oxxo

Estratégias

A estratégia por trás das lojas personalizadas do OXXO

Camila Assis, Head de marketing e comunicação externa da marca, revela os objetivos das parcerias e impactos do projeto

Paula Sayão, CMO do Banco do Brasil

Especial Semana da Mulher

"Mostrar um Banco do Brasil cada vez mais relevante em todos os momentos da vida dos nossos clientes é o que nos move", diz Paula Sayão

A CMO do Banco do Brasil compartilha com o Promoview um pouco sobre a sua carreira, iniciativas fígitais e patrocínios ao esporte

1 2 3 4
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade