Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Entrevista

Entrevista

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Designing Experience, primeiro livro do setor, é lançado no Brasil

Entrevista

Primeiro livro sobre design de experiências é lançado no Brasil

Autores falam sobre evolução e práticas do setor; publicação foi realizada em parceria com a Agência Nuts

"Hoje, a lógica mudou": Diretora de Marketing revela como as marcas estão se preparando para o The Town 2025

Entrevista

"Hoje, a lógica mudou": Diretora de Marketing revela como as marcas estão se preparando para o The Town 2025

Ana Decacche explica as mudanças de foco das patrocinadoras para a segunda edição do evento

Expert XP 2025

Entrevista

Nos bastidores da Expert XP 2025: Modale assina mega estrutura cenográfica do evento

Maycon Dias, gerente de produção da Modale, fala sobre entrega de seis ambientes para o evento, entre eles palco principal de 70 metros de largura

Mais que esporte e open bar: eventos universitários agora são espaços estratégicos para experiências de marca

Entrevista

Mais que esporte e open bar: eventos universitários agora são espaços estratégicos para experiências de marca

Victor Batista, Sócio Diretor da CIA, compartilha como os hábitos da geração Z transformaram as festas do público jovem

Campanhas regionais e inovação no PDV: os bastidores da estratégia da PepsiCo no São João

Entrevista

Campanhas regionais e inovação no PDV: os bastidores da estratégia da PepsiCo no São João

Fábio Henrique, Diretor de Vendas Norte e Nordeste, explica a importância do território para a marca

Produtos da campanha HITS da Quem disse Berenice

Entrevista

Quem Disse, Berenice? demonstra o poder da escuta ativa e da autenticidade em nova campanha

Carolina Carrasco, Diretora de Comunicação, e Mirele Martinez, Diretora da Categorias Make, explicam o movimento de olhar para o passado da marca

Rodrigo Bochicchio, Diretor de Marketing da Visa

Entrevista

Patrocínios de valor inestimável: como a Visa transforma megaeventos em ativos estratégicos

Em bate-papo com o Promoview, Rodrigo Bochicchio, diretor de Marketing da Visa, fala sobre o patrocínio aos Jogos Olímpicos e a Copa do Mundo, outros territórios da marca e estratégia B2B

Paulo Neto, Diretor de Marketing do João Rock

Entrevista

"Mais do que música, o João Rock é uma plataforma de experiências", afirma diretor de marketing

Em entrevista exclusiva ao Promoview, Paulo Neto conta como o festival está se reinventando sem perder a essência

Valéria Conceição, Gerente de Marketing Sênior de Avon

Entrevista

Solidão digital inspira estratégia da Avon voltada à Geração Z

Em resposta à pandemia da solidão, linha de perfumes Lov|U aposta nas cinco linguagens do amor para fortalecer vínculos

Fabio Laudisio, Head de Marketing da NBA

Entrevista

NBA House se consolida como espaço em que as marcas entram em jogo

Fabio Laudisio, Head de Marketing da NBA no Brasil, conta como a relação duradoura com marcas complementa a experiência da House

1 2 3 … 5
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade