Entrevista
"Mais do que música, o João Rock é uma plataforma de experiências", afirma diretor de marketing
Em entrevista exclusiva ao Promoview, Paulo Neto conta como o festival está se reinventando sem perder a essência
Entrevista
Em entrevista exclusiva ao Promoview, Paulo Neto conta como o festival está se reinventando sem perder a essência
Entrevista
Em resposta à pandemia da solidão, linha de perfumes Lov|U aposta nas cinco linguagens do amor para fortalecer vínculos
Entrevista
Fabio Laudisio, Head de Marketing da NBA no Brasil, conta como a relação duradoura com marcas complementa a experiência da House
Entrevista
Startup paranaense, hoje parte do ecossistema Magalu, aposta na linguagem próxima, design irreverente e presença local para crescer sem perder a essência
Entrevista
Vitor Gomes, gerente sênior de Marketing e Produto da Adobe, conta sobre as estratégias da Adobe a nível local e global, que incluem escuta ativa e conexão em eventos com o público
Entrevista
O executivo explica como a VOE se tornou uma das agências fixas de experiências do Grupo Heineken e as vantagens do novo modelo
Entrevista exclusiva
Jaqueline Hartmann conversou com o Promoview sobre os bastidores da primeira parceria da empresa e a importância de criar ações significativas para os consumidores
Entrevista
Com ação voltada para os solteiros, o app de relacionamento busca reforçar a importância das conexões offline durante o festival
Estratégias
Camila Assis, Head de marketing e comunicação externa da marca, revela os objetivos das parcerias e impactos do projeto
Especial Semana da Mulher
A CMO do Banco do Brasil compartilha com o Promoview um pouco sobre a sua carreira, iniciativas fígitais e patrocínios ao esporte