Experiência de Marca

Vivo estreia no Lollapalooza Brasil

A empresa, que realizará diversas ações de live marketing, assinará em sua estreia a área VIP do festival.

A empresa, que realizará diversas ações de live marketing, assinará em sua estreia a área VIP do festival.

A Vivo patrocina pela primeira vez o Lollapalooza Brasil.

O melhor do entretenimento está aqui.

Leia também: IA da Vivo atende a mais de 1,5 milhão de clientes por mês.

Na edição de 2019, assinará o espaço que se chamará Lolla Lounge by Vivo.

“A audiência do Lollapalooza tem muita aderência com a nossa marca. Esta é uma ótima oportunidade de nos aproximar ainda mais de um público jovem, digital e conectado.”, explica a diretora de Imagem e Comunicação, Marina Daineze.

O Lollapalooza Brasil acontece nos dias 5, 6, e 7 de abril, em São Paulo. O evento conta com quatro palcos que reúnem o que tem de melhor e mais quente na música no mundo.

O evento será realizado novamente no Autódromo de Interlagos, e terá como atrações principais Kendrick Lamar, Arctic Monkeys e Tribalistas.

O evento será realizado novamente no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, entre os dias 5 e 7 de abril, e terá como atrações principais Kendrick Lamar, Arctic Monkeys e Tribalistas…. – Veja mais em https://entretenimento.uol.com.br/noticias/redacao/2018/11/21/lollapalooza-2019-lineup-do-festival-em-sao-paulo-e-divulgado.htm?cmpid=copiaecola