Experiência de Marca

Vivo e Tidal trazem Nicki Minaj ao Brasil

A partir de agora, os clientes da operadora podem contratar o serviço e ter acesso a mais de 57 milhões de músicas e 235 mil vídeos, entre conteúdos originais e exclusivos de artistas nacionais e internacionais.

A Vivo fechou parceria com a Tidal, empresa norte-americana de streaming de música e vídeo.

A partir de agora, os clientes da operadora podem contratar o serviço e ter acesso a mais de 57 milhões de músicas e 235 mil vídeos, entre conteúdos originais e exclusivos de artistas nacionais e internacionais. A Tidal é conhecida por ter o cantor Jay-Z como um dos responsáveis pelo serviço. 

“Esta parceria consolida a transformação da Vivo em uma empresa ainda mais digital, comprometida em oferecer aos nossos clientes serviços com alta qualidade. O Tidal responde a uma demanda crescente por conteúdo de entretenimento para celular, proporcionando uma experiência inovadora para aqueles que apreciam música, além de amplo acesso a shows e festivais de grandes nomes da música internacional e do Brasil.”, afirma Ricardo Sanfelice, vice-presidente digital e inovação da Vivo.

A parceria permite que os clientes da Vivo acessem os benefícios do Tidal em categorias premium ou de fidelidade, incluindo planos especiais para famílias e estudantes, com taxas semanais ou mensais. Os valores começam entre R$ 4,99.

Para comemorar a parceria, a empresa promoverá um show exclusivo para clientes Vivo e convidados com uma das artistas-proprietárias do Tidal, Nicki Minaj, no dia 26 de setembro, em São Paulo.

“Estamos muito entusiasmados por nos unirmos à Vivo para trazer essas incríveis ofertas do Tidal ao público brasileiro. A paixão e o amor pela música estão no centro de tudo o que fazemos, e sabemos que a Vivo e o público brasileiro não apenas nos receberão de braços abertos, mas também aproveitarão tudo que o Tidal tem a oferecer.”, revela Lior Tibon, COO do Tidal.

A Vivo promove hoje, dia 21, às 15h, um resgate especial, em parceria com a TIDAL. Para participar, o cliente deve acessar a seção Vivo Valoriza (aplicativo ou web) e trocar 2 mil pontos por um par de ingressos para o show. A quantidade de ingressos será limitada. Todo cliente Vivo pessoa física, assinante dos planos Pós-Pagos, Controle, Vivo Fixo, Vivo TV e Vivo Fibra, pode participar do resgate.