VillaMix Beto Carrero faz história em mais uma edição

02/01/2019


Evento com mais de doze horas reuniu um público animado na arena multiuso do maior parque temático da América Latina que comemora 27 anos.

O Beto Carrero World, maior parque temático da América Latina, foi palco para mais uma edição do VillaMix no dia 28 de dezembro.

O melhor do entretenimento está aqui.

Em mais de doze horas de evento, o festival que reúne um mix de estilos musicais contou com shows de artistas como Jorge e Mateus, Gusttavo Lima, Luan, Bruno e Marrone, Raça Negra, Cleber e Cauan, Jefferson Moraes, Alok e Kevinho.

Já o palco Villa dos Artistas, uma das novidades deste ano, foi a dupla sertaneja Diego e Vitor Hugo. Democrático, o festival também movimentou os brinquedos Big Tower, a Star Mountain, o Tchibum e a famosa FireWhip, que estavam abertos com exclusividade ao público.

Por volta das 17h, Raça Negra abriu os trabalhos. Entre os hits, “Vida Cigana”, “Me leva junto com você” e “É tarde demais”. O público cantou junto os sucessos do grupo que preparou um repertório bem especial para o VillaMix. Em seguida, a explosão do funk tomou conta do palco, com Kevinho. Dentre os sucessos, “Ô bebê” e “Encaixa” foram os hits que mais animaram a galera.

Por volta das 19h30, o dono das músicas mais tocadas em 2018 subiu ao palco. Gusttavo Lima fez o público delirar com sua simpatia e romantismo. No repertório não podia faltar “Cem mil”, “Zé da recaída” e “Apelido Carinhoso”.

O mineiro deu lugar aos goianos Bruno e Marrone. A dupla, que se apresenta pelo primeiro ano no evento, considera a apresentação uma oportunidade ímpar.

Já passava das 22h e a animação do público não diminuía. Aterrizando no eletrônico, Alok, um dos principais DJs do mundo, fez bonito nas pick-ups da arena multiuso do Beto Carrero. Ele tocou seu novo remix “Favela”, “Hear me now” e “Big Jet Plane” também foram destaques do set.

Entrando na madrugada, foi a vez de Luan fazer o delírio do público. O cantor subiu no palco com estilo e carisma. Entre os hits, destaque para, “MC Lençol e DJ Travesseiro”, “Sofazinho” e “Vingança”.

Esse foi um momento especial do evento, em que o artista cantou parabéns pelos 27 anos do maior parque temático da América Latina, o Beto Carrero World.

Por volta de 1h30 foi a vez da dupla Jorge e Mateus esquentar o festival. Entre os principais sucessos não podia faltar “Coração Calejado” e “Propaganda”. Após mais de dez horas de show, a dupla Cleber e Cauan foi a atração da vez. Carismáticos e com uma energia contagiante embalaram o público com músicas como “#TBT”, “Apaixonadim demais” e “Quase”.

Por fim, depois das 4h, quem encerrou as apresentações no palco principal foi a dupla Jefferson Moraes. Entre os sucessos, “Se você quer saber”, “Oi nego” e “Beber com emergência”.

“Mais uma vez o VillaMix superou as expectativas. O evento é de extrema importância para o entretenimento em Santa Catarina e movimenta a economia no litoral, além de reforçar o potencial turístico em todo Estado.”, concluiu Fabiano Steil.

Agora só resta aguardar a próxima edição do evento em Santa Catarina, que já tem data marcada: 20 de abril de 2019, em Florianópolis.

O VillaMix Festival Beto Carrero World é uma realização da GDO Produções e Grupo Maria’s, apresentado pela Brahma e um oferecimento de Havan.

Fonte: Redação.

TAGs: