Último mês da "Batman 80 – A exposição" comemora 100 mil visitantes

08/01/2020


O evento instagramável fica até 2 de fevereiro de 2020 no Memorial da América Latina.

As férias escolares e começo de ano ganham mais uma novidade dentro da inédita Batman 80 – A exposição, que celebra de forma imersiva os 80 anos de um dos personagens mais famosos do mundo: uma especial e gratuita exposição de cinco dos carros mais famosos na história do homem-morcego, são eles o Batman 66, o Coringa 66 (novo), o do Batman 89 (filme do Tim Burton), o Bat pod (do filme Cavaleiros das Trevas) e o Carro oficial do Coringa.

O melhor do entretenimento está aqui.

Leia também: Memorial da América Latina será palco da Batman 80 - A exposição.

“A ideia é oferecer nesta reta final um tipo de agradecimento ao público de 100 mil pessoas que passaram pela exposição durante esses quatro meses e convidar quem ainda não foi”, afirmam os idealizadores do evento Bruno Ogura e Ivan Costa, também curador do evento.

Quem for ao Memorial da América Latina, poderá atravessar as portas da Mansão Wayne, conhecer a Batcaverna, visitar o Asilo Arkham, o apartamento da Mulher-Gato e o covil do Coringa, e ainda desfrutar da cenografia e dos mais de 500 itens originais do acervo de Marcio Escoteiro, um dos maiores colecionadores de Batman do Brasil, e de Ivan Freitas da Costa. Além disso, os visitantes podem acessar um vasto conteúdo que aborda a evolução e a importância deste ícone que reúne fãs no mundo inteiro.

No final, ainda rola aquela compra na Loja Oficial que está repleta de itens do acervo incrível do universo do super-herói como canecas exclusivas, camisetas, relógios, buttons, posters, imãs, guarda-chuvas, além de edições limitadas, criadas exclusivamente para a exposição. Os produtos custam a partir de R$ 10,00.

Fonte: Redação

TAGs: instagramável batman evento exposição