Tem início mais uma edição do TNT Energy Stage

16/02/2019


O projeto vai percorrer as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife e Salvador, com shows de artistas independentes.

O evento proprietário do TNT Energy Drink visa reforçar o posicionamento de resistência do energético. O investimento é de cerca de R$ 3,6 milhões.

O melhor do entretenimento está aqui.

Leia também: Porque Marketing assina bar do TNT Energy Drink no FVS.

Criado em parceria com Flow Creative Core, o projeto tem palco itinerante para levar as ruas shows gratuitos de artistas de diversos gêneros musicais que reforcem o conceito #podevir.

Desde que assumiu esse posicionamento, a música se tornou uma das plataformas de investimento da marca. Também estão previstos o patrocínio a diversos coletivos culturais no Carnaval, além dos eventos já parceiros, como Meca, Popload Festival, Dekmantel, Sons da Rua e os shows da plataforma Musicalize.

Eliana Cassandre, gerente de propaganda do energético, explica a origem do projeto. "O TNT Energy Stage nasceu com o intuito de ser um espaço democrático, para ressaltar a importância da cultura de rua e conectar os ideais da marca aos dos nossos consumidores de maneira autêntica e inovadora. Queremos ser um espaço de lançamento, e, também, de divulgação de novos nomes da música brasileira, aproximando a música de qualidade do público.", conta.

A primeira edição de 2019 acontece nesse sábado (16/02), no Parque Villa Lobos em São Paulo. A programação terá as bandas Francisco, El Hombre e Aeromoças e Tenistas Russas (ATR), e as DJs Mayra Maldjian e Karen Jonz.

O evento também terá a feira de selos e publicações independentes Sacola Alternativa, criada e curada pela Balaclava, Live Painting em parceria com a Idea Fixa, barbearia móvel com o influenciador Willy Moralese ações na pista de skate do parque.

Fonte: Redação.